Educação > Ato em Brasília contra cortes na educação de Bolsonaro ocupa Esplanada Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Viva a Educação, Viva a Democracia!!!
Fiquei sabendo ontem que a irma do Ministro Paulo Guedes é uma das maiores proprietarias do Pais de estabelecimentos de ensino, a irmã do ministro Guedes, é presidenta da Associação Nacional de Universidades Privadas (Anup), entidade que representa monopólios educacionais,. Sera por isso a obsessão e a determinação deste governo em sucatear a ensino publico. amos para rua ajudar os estudantes a mostrar a elite nacional que não aceitamos este desrespeito para com o Pais
Os Ãndices da educação brasileira são um fiasco desde que começaram a realizar medição de qualidade, acabaram de publicar que existem quase 5 milhões de jovens analfabetos, nossas universidades públicas vem despencando nos rankings internacionais a anos e vocês querem dizer que está havendo desmonte da educação pública, piada pronta, o objetivo é polÃtico.
Luiz dos Santos coloque o nome do ministro e de sua irma no google que voce ira ter certeza, hoje em dia é facil confirmar. Ela é presidente da Associação Nacional de Universidades Privadas (Anup), entidade que representa monopólios educacionais, mais uma vergonha, tudo no Brasil tem finalidade de transferir bem publico para genjte póderosa
O Senador Oriovisto Guimarães (Podemos - PR) é dono do Positivo. Desde que Temer "assumiu" já ficou evidente o novo foco que estavam dando na EAD (Educação a Distância). Mas agora com Bolsonaro ficou explÃcito que o interesse real é o desmonte total das escolas e universidades públicas. Ideologia de gênero e escola sem partido são cortinas de fumaça de Olavetes para atingir esse objetivo, por eles existiram apenas Colégios Militares, Ensino Técnico e Faculdades Ultra-Conservadoras-Caça-NÃqueis.
Isso está sendo feito nos USA, onde a secretária da Educação do Trump é uma bilionária que também intenta privatizar a educação pública
Fiquei sabendo.... acredito que se vc tiver alguma prova talvez seja interessante provar.
Muito bacana ver estudantes fazendo passeata e protesto pacÃficos e inteligentes no Brasil, e muito triste que tenham que fazê-lo. Eles querem simplesmente condições para estudar, esse Ministro da Educação não tem estatura para o cargo, fraco, vive de chicanas, bobalhão, já devia ter pedido ou boné...lamentável governo bolsonaro! Lamentável!
Vamos para rua ajudar os estudantes a mostrar a elite nacional que não aceitamos este desrespeito com o PaIS. Fiquei sabendo que a irma do Ministro Paulo Guedes é uma das maiores proprietarias do Pais de estabelecimentos de ensino, a irmã do ministro Guedes, é presidenta da Associação Nacional de Universidades Privadas (Anup), entidade que representa monopólios educacionais,. Sera por isso a obsessão e a determinação deste governo em sucatear a ensino publico.
Importante protestos pacÃficos. O que se via na época Lula e Dilma era um quebra quebra generalizado, coisa de maloqueiros, baderneiros; agora tem que ser calminhos!!!!!!...kkkkk
Parabéns aos jovens estudantes, lutando pelo seu futuro, em defesa da Democracia e pela qualidade do ensino público, que só assim que esse paÃs vai pra frente, não armando a população pra se matem uns aos outros, pois um paÃs se faz com homens e livros.
Força Nacional ? Ah,pra cuidar dos doutores e de seus palácios,quando é pro Zé Povo,é paulada na moleira.
Somente concentrando esforços e recursos na educação BÃSICA poderemos oferecer aos mais pobres reais oportunidades de saÃrem da miséria. Foi assim que fizeram paÃses como a Coreia do Sul, Finlândia e outros que tiveram sucesso. No Brasil do PT, 80% dos recursos para as universidades, para arregimentar um exército de jovens militantes, e o abandono do ensino básico, para manter a miséria e a dependência do bolsa famÃlia, além de garantir votos nas regiões mais atrasadas.
Colombo não se manifesta sobre um assunto que claramente desconhece. Houve expressivo investimento na escola básica que, dofa-se de passagem, é de responsabilidade de estados e municÃpios.. o finde criado por hadad, justamente garante distribuição recursos.. quem.nao investe em escola básica é o bozo que investe na ignorância...para que todos brasileiros se manifestem como fez aqui
Sem investimento na educação BÃSICA, não há como os mais pobres saÃrem da miséria. Investir na criação de universidades, como fez o PT, é condenar a imensa maioria dos brasileiros à eterna mendicância, à eterna dependência de governos populistas com suas bolsas que só fazem perpetuar a miséria. O novo governo quer inverter os investimentos do ensino superior para o básico, para dar reais oportunidades aos mais pobres de saÃrem do atraso.
Tá cortando verbas da educação básica , zé mané, deixa de ser alienado.
Sem investimento na educação BÃSICA, não há como os mais pobres saÃrem da miséria. Investir na criação de universidades, como fez o PT, é condenar a imensa maioria dos brasileiros à eterna mendicância, à eterna dependência de governos populistas com suas bolsas que só fazem perpetuar a miséria. O novo governo quer investir os investimentos do ensino superior para o básico, para dar reais oportunidades aos mais pobres de saÃrem do atraso.
Aqui em Sergipe, na frente da UFS, guerra entre os estudantes v.a.ga.bas e os que querem estudar. Os primeiros já não são mais unanimidade, graças a Deus.
Acho que não. Acho que é entre aqueles que querem uma educação seria e de qualidade ao invés de misticismo terraplanista
Pessoal do pão com mortadela, não representam os verdadeiros estudantes.
no rio é as 17:00 em frente a candelária! todomundo contra os bozos e suas bozadas. e claro, pelo direito de largar um bolsonaro todo dia e dar descarga (somos educados, não somos bozolóides).
PolÃticos e jornalista. ,organizaram isto , praia deles
Enquanto eu aqui trabalhando e dando duro pra pagar as contas, ficam esses desocupados travando o Brasil
Esqueci de escrever que estava na hora do meu almoço quando fiz o comentário e agora estou escrevendo porque acabou meu expediente.
Respeite a opinião alheia. E se estivesse ocupado não estaria aqui comentando. Espero que a educação lhe alcance.
Eses bozomitos acham que só eles trabalham, pagam impostos e têm o direito de se manifestar. Me poupe! O único desocupado que está travando o Brasil é o Bozo. Vide economia, saúde, educação, infraestrutura etc...tudo indo para o sal!
Quem está travando o Brasil é esse governo detestável, que quer a exemplo de Pinochet, destruir a educação pública superior, detalhe, não é por causa da qualidade já que as Universidades do Estado são as melhores do paÃs, responsáveis por 90% das pesquisas que fazemos! Acorda!
Faz arminha com a mão que passa sua raivinha.
Não tinha desocupados nas ruas, tinha manifestantes. Imagino que é assim que você se vê no espelho, Edson, um desocupado.
Sem investimento na educação não haverá amanhã... nem trabalho para vc continuar trabalhando.. estamos trabalhando na rua por um futuro sem miséria!! Venha nos ajudar a garantir seu trabalho e o nosso... se ligue e estude para entender o mundo!!! Agradeça quem está na rua lutando pelo seu amanhã, enquanto vc espera sentado no seu trabalho de hoje...
A tÃpica frase do alienado, que só enxerga seu umbigo
Trabalhando duro e lendo jornal? E comentando? Tá enganando o patrão.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Ato em Brasília contra cortes na educação de Bolsonaro ocupa Esplanada Voltar
Comente este texto