Mariliz Pereira Jorge > Apenas os estúpidos não mudam Voltar
Comente este texto
Leia Mais
As ideias e sentimentos comuns aumentam a cada te ti seu. Obrigado por "falar por mim", mas, mais aÃnda, obrigado por diminuir a minha solidão...
Mariliz sendo cronista, ainda que de si mesma - o que é mais difÃcil -, empresta ao texto um tom de quem realmente sabe aonde quer chegar: seduz e encanta o leitor. Embora a primeira parte passe uma sensação de 'fuga', nos cinco últimos parágrafos a gente percebe que você aprendeu várias lições na vida, credenciando-se a replicá-las. Bem pitoresco. Sou sincero em meus elogios, como em minhas crÃticas. Nesse seu rol de aprendizado, inclua o de não escrever sobre polÃtica. Ficarei bem agradecido.
Mariliz é mesmo muito, muito mutável, já observaram a foto dela aqui na folha e como ela é hoje no youtube. Nada a ver, o mundo mundou e ela também né? Essa princesinha, eu adoro ela!
Para ficar na linha da 'crÃtica cultural' da Mariliz. Há alguns jecas (a maioria mulheres, não sei por quê) que expressarn admiração ou surpresa com a exclamação "uau!". Se acham descolad(a)os, mas são simplesmente ridÃculos. "Uau"= wow - esta com origem nas histórias em quadrinhos. E claro que para esses descolados não cairia bem expressar surpresa como o fazem as pessoas sem charme, como:"Nossa! Puxa! Vixe! Ixe! Caramba! Duca! Ou os lusitanos Ena! e Caraças! Ou ainda o Ãtalo "cazzo!". Uau!
Muito bom Mariliz! Sue texto é leve mas bastante reflexivo, legal demais você se colocar vulnerável, isso anda em falta, todos estão convictos e certos demais. Obrigado!
Ser uma metamorfose ambulante sem abrir mão de ser você mesma. Adorei.
"O aperfeiçoamento vem com a mudança; a perfeição, com a mudança frequente ..."(Winston Churchill)
a maturidade....
...e estamos conversados, pô!!!
Eu prefiro não ser essa metamorfose na ambulância.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > Apenas os estúpidos não mudam Voltar
Comente este texto