Juca Kfouri > O bolsominion dos gramados Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Depois de ler essa mistura que voce fez..só posso dizer uma coisa. PARABENS ESPN. Voce um dia já teve importancia no esporte como jornalista...hoje não passa de um militante que mistura os assuntos. Voce teria coragem de falar na cara do Felipe Melo tudo isso que escreveu? Claro que não, vai usar o ja famoso eu fui mau interpretado. Boa estreia na tv do sindicato junto do trajano.
Uns agem com violência e outros, roubando descaradamente. Nenhum dos dois está certo. Um está preso.
Juca, Trajano e Antero foram lamber o saco do presidiário de Curitiba. Portanto , não tem moral para falar de um governo austero, reformista, a favor dos brasileiros
SENSACIONAL Juca...lavou nossa alma....
Bravo! Bravo! Bravo Juca! Ainda há esperança...estamos representados por um ignóbil, quantos se assustaram com o caráter vil e repugnante do Messias. Acordemos!
A imprensa no geral deveria abominar as atitudes desse atleta, mas a maioria prefere passar pano, a exemplo do que fazem com o presida.
Excelente texto Juca! Bravo. É preciso sim combater a retórica da violên.cia na polÃtica e seu correlato nos gramados. E você disse algo que já virou senso comum nas rodas de conversa por ai: o presidente mi.li.ci.a.no ainda não superou a fase a.nal. Seus eleitores estão bem representados. E isso é preocupante.
Bravo! Juca. Esse artigo é um nocaute técnico.
Comentarista irrelevante e ultrapassado, agora quer atrelar sua ideologia polÃtica ao futebol, como vem fazendo de forma doentia. Vou cancelar minha assinatura tão logo expire o perÃodo gratuito, tá parecendo o Brasil 247 esse pasquim.
Tchau
Vaaaaaaza!! Não fará falta alguma. Tchau, bozolover!!
A ESPN não aguentou o Fla Flu polÃtico. Fez bem. Eu também não aguento mais. Vamos ver se a Folha uma hora se emenda.
Saio não, Bárbara. Só quando eu quiser. Sua fas cist inha autoritária sem vergonha.
Essa Barbara militonta....vai lavar louça
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Juca fica e você sai. Tchau!
Bolsominions e pe Tebas são gêmeos separados no parto. O infeliz colunista não lembra que Lula não compareceu aos debates de sua reeleição (sem ao menos a desculpa de uma facada) ou simplesmente prefere esquecer? Ahhh Juca, seu Messias tem os mesmos pés de barro. Mas tenho fé que o Brasil vai se livrar dessas duas espécies tão prejudiciais .
E o Bozo participou de alguns debates no primeiro turno. O Lula em nenhum do primeiro turno. E eu não tenho nenhum messias. E acho o Bozo um esc rot o. E o Lula também. E você...e o Juca...e todos que estão lavando ressentimento nesse flaflu infantil.
Engano ou mentira, pode escolher. Lula participou de todos os debates em 2° turno. Já o seu messias...
Esse texto expressa bem a parcialidade de comentaristas que são torcedores fanáticos. É claro que se o F.Melo jogasse no Corinthians essa matéria não teria existência. Também sou contra todos esses desmandos desse presidente. Mas incluir no pacote F.Melo a sua opção polÃtica é um patrulhamento pouco profissional.
Caro Juca, que bom que o bom senso, a lucidez e a verdade não estão abandonados nestes tempos obscuros. Obrigado pelas palavras que lavam a alma.
Apesar de ser um fã de seu trabalho e achar que o programa Linha de Passe vai ficar uma porcaria sem a sua presença, no quesito ódio, se o seu não estiver superando os fanáticos bolsonaristas, esta empatado com eles. Ultimamente não da para saber qual é maior.
Perfeita a comparação.
Só discordo quanto ao custo-benefÃcio. O futebol de Felipe Melo é superestimado.
O Felipe Melo está a dois anos no time da 51 e eu não sei se ele joga de volante ou de animador de torcida( neste caso, só falta a saia e o pompom nas mãos).
Juca, faltou dizer que o Palmeiras tem alternativas a Felipe Melo. Já para o Brasil, em outubro de 2018, a alternativa a Bolsonaro era Lula/Haddad. Ou seja, não havia alternativa.
Boa Juca
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Juca Kfouri > O bolsominion dos gramados Voltar
Comente este texto