Você viu? > Motorista se nega a dirigir ônibus com as cores do orgulho LGBT na Inglaterra e é suspenso Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Demissão por justa causa é o mÃnimo que se espera de uma pessoa preconceituosa. Uma pessoa que trabalha em determinada empresa deve seguir os valores da empresa, pois está ali para prestar serviços e se não está de acordo deve procurar outra empresa que compartilhe dos mesmos valores para trabalhar.
Demissão por justa causa é o mÃnimo que se espera de uma pessoa preconceituosa.
Toda convicção tem um preço... todo orgulho precisa custar algo além de passeatas e a exigências de direitos. O preço que alguém está disposto a pagar revela o valor daquilo em que acredita. Esse motorista é um grande exemplo para quem esvolheu não se curvar diante da onda gay, que jamais deve ser orgulho para alguém.
Marcelo, se vc soltar, vai gostar... até hj não conheço um homem que o tenha feito e não tenha gostado: " dei, mas não gostei." Há mais de vinte anos, um colega de faculdade, gay de verdade, quando zuado sobre sua situação, desafiava os homens : " eu viro hétero se qualquer um de vcs der o c. três vezes e não gostar." Amigo, ninguém aceitou o desafio. Vc conhece algum homem que já deu e não gostou? Por isso, pense bem... pode ser um caminho sem volta... basta ver a onda gay que nos assola.
Não sei quanto a você, mas depois que vi aquelas cores ma-ra-vi-lho-sasssss! Me deu uma vontade de soltar a franga, nenê! Se com uma pessoa com quase 50 anos (ui!) aconteceu isso, o que pode acontecer com as crianças, não é gatão? Tô cho-ca-da!!!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Você viu? > Motorista se nega a dirigir ônibus com as cores do orgulho LGBT na Inglaterra e é suspenso Voltar
Comente este texto