Ciência > Após corte no orçamento, CNPq deverá encolher em 2019 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Olha, há cinco anos recebi uma visita de uma cientista da Venezuela. Ela me falava que no paÃs dela não havia mais recursos para pesquisa, bolsas para alunos e praticamente nenhum incentivo. Hoje, aqui no Brasil, vivemos o mesmo, sob regime de extrema direita.
para o deputado gastar R$ 135.000,00 no dentista, há dinheiro ; para pagar um salário mÃnimo para uma bolsa de estudo, não há dinheiro . Parabéns aos 57 milhões de patrÃcios que votaram no mito .
A ciência do Brasil em Xeque. Com ela nossos jovens. Nosso futuro como nação independente de cabeças pensantes. Vamos permitir o Xeque-mate?!
O brasileiro pagador de impostos da iniciativa privada...que sustenta a farra toda já encolheu.
Farra é um Mestrando ganhar.por mês 1309 R$, sem direitontrabalhista, férias, 13, seguro saúde etc. Tendo q se virar e ser competitivo com pesquisadors internacionais. De que mundo vc é cara? Babacolândia
Não seja invejoso com o sucesso destes jovens pesquisadores, eles merecem muito mais, são trabalhadores, dedicados e estudiosos. Entendo muito mesmo o olho gordo
Farra? Que farra? Vê-se bem que não frequentou universidade pública. Não conhece o assunto e não sabe o que está falando.
O ministério tem dinheiro pra contratar uma empresa para monitorar o desmatamento na Amazônia (como se precisasse), mas não tem dinheiro pra bolsas que, por sinal, pagam uma miséria pra alunos de mestrado e iniciação cientÃfica. O corte é deliberado, o desmonte é intencional.
E o astronauta? Vai continuar calado no mundo da Lua enquanto a ciência vai pro espaço???
Ele foi comprar pão de macacão.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ciência > Após corte no orçamento, CNPq deverá encolher em 2019 Voltar
Comente este texto