Ruy Castro > Espectadores privilegiados Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O ( VAR ) não tem culpa de nada, porque dentro da cabine tem BÃpedes cansados de fazer lambanças dentro de campo, principalmente contra o Flamengo - O VAR será a solução quando criarem uma( Inteligência Artificial ) dentro do VAR para Arbitrar - Se não fosse as ( garfadas ) o Flamengo seria lÃder fácil nesse BR 2019 -
Não entendo nada de futebol mas adoro o Ruy!
Esse tal Var é um absurdo. Homem que é homem decide uma partida de futebol no campo ou no braço.
Me parece que o espÃrito do artigo do Ruy não foi bem, digamos, captado. Não chamem o VAR para saber!
Ah, Tá louco. O certo é marcar penalidade que não foi e não marcar que foi, validar gol de jogador em impedimento e anular um de jogador em posição legal, não registar gol quando a bola bate lá dentro e sai, deixar os jogadores boxearem dentro do campo, e etc. Cada uma...Tenis tem, volei tem, futebol americano tem, todos demoram e da� Pouco me importa se locutores não sabem o que fazer. Chega de mimimi.
A ideia do VAR é boa, mas da forma como está sendo usado no Brasil está piorando a partida para o espectador. Só deveria ser usado em lances altamente duvidosos, quando solicitado pelo juiz de campo, ou em caso de erro crasso visto pelos árbitros de vÃdeo. Se há a necessidade de longo tempo verificando a repetição do lance numa tela, este é tão duvidoso que seria melhor manter a marcação inicial feita pelo juiz sem a necessidade da interrupção do jogo. E segue o espetáculo!
Sempre se escreveu, principalmente ingleses que adoram o tema a partir de Thomas Morus e Hobbes, sobre o terror de um futuro distópico. Porém, vivemos agora o terror do presente distópico. O próximo passo é substituir o STF por um VAR do convÃvio humano.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Espectadores privilegiados Voltar
Comente este texto