Ilustrada > Bolsonaro diz que 'garimpou' e vetou filmes com temática LGBT Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. vera lucia

    esse homem é um depravado, fica assistindo filme erotico todo dia, mas se recusa a sair do armario.

    Responda
  2. vera lucia

    bozo deve ser enrustido, sai do armario bozo!!!

    Responda
  3. Rogério Fonseca

    É nisso que dá colocar fascistas no poder! Isso é só o começo...

    Responda
  4. Claudio L Rocha

    O Brasil ficou famoso no mundo como terra de golpistas. Direita tira direitos dos pobres para entregar aos ricos. Eles são os verdadeiros comunistas." "sacola"

    Responda
  5. Rafael BO

    Censura evidente, agravada por crime hediondo e imprescritível de homofobia. Jair prossegue em flagrantes quebras do decoro mínimo exigido ao cargo, e vitupera princípios basilares do Estado de Direito e da Constituição diuturnamente. Nossos parlamentares e juristas são cúmplices pela inércia. Fazem parecer que a lei 1079/50 serve apenas ao casuísmo, e alimentam a tese de que 2016 foi golpe. Será que o Brasil merece tamanha acomodação?

    Responda
    1. Claudio L Rocha

      O Brasil ficou famoso no mundo como terra de golpistas. Direita tira direitos dos pobres para entregar aos ricos. Eles são os verdadeiros comunistas." "sacola"...Precisamos começãr encher as ruas para dar recado a elite nacional que mantem bolsonaro que não aceitaremos essa situação, e na eleição as coisas vao mudar.

  6. roque alves

    São Paulo com surto de sarampo ,desemprego sem solução,segurança pública inexistente....a lista de males é imensa ,mas BOZO só pensa em se**xo alheio e escatologia. Por favor ,Um bom psiquiatra para esta azêmula.

    Responda
  7. Odete Borges

    13 milhões de desempregados e a coisa assistindo filmes. Desculpas para o fetiche.

    Responda
  8. Ayer Campos

    Nosso líder parece um personagem dos gibis da Luluzinha e Bolinha, em que as turmas da zona norte e zona sul viviam em franca hostilidade entre si. JB quando fala em público parece sempre que tem quatro pedras na mão, qual um garoto de rua carente de autoafirmação de macheza...

    Responda
    1. Rafael BO

      Apenas uma ressalva: esse senhor não me representa, muito menos me lidera.

  9. Diva Negri

    A Educação está pedindo socorro, a saúde está pedindo socorro, a Marielle está pedindo justiça, o Queiroz tem que ser encontrado e punido. Porque perder tempo com baboseiras?

    Responda
  10. Eliane Morosini

    Ele não deve entender mesmo quais são as dificuldades de um negro homossexual, onde quer que essas pessoa vive, pq ele é ignorante, preconceituoso, não se incomoda com o sofrimento dessa pessoal. E é óbvio que isso é censura. Quem votou nesse as.no não fica envergonhado?

    Responda
  11. Jane Santos

    Autoritarismo, fixação em sexo, hipocrisia, censura, cortina de fumaça... Cadê o Queiroz???

    Responda
  12. Claudio L Rocha

    Todos nós fomos vitima de uma campanha da direita para impor o neo liberalismo ao povo brasileiro, isso não sou eu que estou falando, convido lerem o New York times de hoje. outra coisa, deixa perguntar:; Vc sabia que nos dois ultimos anos os 9% mais ricos do Pais quase que duplicaram suas fortunas enquanto a pobreza e a miseria aumentou 18%. O que é corrupção?, Isso é corrupçao, ,montaram um circo deram o golpe para retirar direitos da sociedade e dos trabalhadores e engordar a suas fortunas, p

    Responda
  13. Diego Sapia Maia

    Se não pode filme sobre homossexuais negros, por que um filme cristão poderia? Os cristãos são mais cidadãos do que os homossexuais? Todo mundo paga impostos igualmente. Segundo a constituição, todos têm os mesmos direitos. Eu financio a Ancine com meus impostos e não quero dar dinheiro para filmes cristãos então.

    Responda
  14. Edson Saito

    Putz, tanta coisa urgente pra fazer pelo Brasil e o cr etino fica pesquisando isso? Vai trabalhar vag abundo!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.