Ambiente > Galvão, ex-diretor do Inpe, afirma que sistema privado de monitoramento é jogar dinheiro fora Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. CELSO ACACIOO GALAXE DE ALMEIDA

    É muito grave o que afirmou o cientista, um cara que esta sendo investigado,cujo patrimônio cresceu de forma desproporcional num curto período, querer substituir um sustema de monitoramento eficiente, sem custos, por um privado e caro... acorda poder judiciário, precisa quebrar o sigilo bancário desse ministro!

    Responda
  2. Elaine Maria Lopes Loureiro

    Professor, como geocientista não podemos desisti em defender a ciência. Se não estarão ensinando terra plana nas escolas dos nossos filhos/netos.

    Responda
  3. Claudio L Rocha

    Se entendi alguns defendem que o brasileiro manipulado grotesmente pela midia, usado na sua boa fé e poristo induzido votar em um homem que não participou de qualquer debate para expor o que pensava para Pais; Nos povo não temos direito de saber que fomos vitima de uma conspiração visando impedir votassemos em alguem que escolhessemos livremente. Enfim so o moro podia expor audio da presidencia do Pais e vazar para midia delações seletivas sem prova para destruir ou enfraquecer politicos

    Responda
  4. MARTA OLIVEIRA RAMALHO

    Cabra valente, inteligente, defensor do seu trabalho, líder de comunidade de cientistas! Finalmente, neste ano de circos de horrores, um sujeito digno e altivo do qual todos nós nos orgulhamos. Obrigada, professor, pelo seu exemplo!

    Responda
  5. Luis Ilheu

    é jogar dinheiro fora !!!??? depois de uma proposta dessas só tem que apresentar a demissão !!! é uma proposta criminosa !!!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.