Opinião > Abuso na lei Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Eduardo Giuliani - GiulianiGrowth

    A aplicação da lei depende de interpretação da justiça que é um dos poderes mais ilícitos do país, que tem garantido a impunidade em inúmeras situações. Moro e Lava Jato são exceções. Precisamos ouvir os profissionais honestos para punir abusos só em casos efetivamente incorretos, não deixar brechas para interpretações ilícitas. Em nosso atual contexto é melhor errar para o lado de reprimir a impunidade, do que errar do lado que garante a impunidade.

    Responda
  2. Herculano JR 70

    Enquanto estado e seus tres mal ditos poderes forem o centro e maestros do debate do pais, ele continuara assim, em crise, assistindo o circo. E piorara, justo q o poder rouba a energia q seria usada pro desenvolvimento. Ficam encenando brigas mas ao final todos se mancomunam contra a sociedade e o povo. Tudo isso e palhaçada, circo. N levara a nada o protagonismo improdutivos do poder. Prova q o congresso aprovou o maior golpe do judiciario transformando um imoral aux. moradia em salario.

    Responda
  3. roberto foz filho

    Considerando que o juízes e promotores ainda serão os responsáveis pela condução do processo ( como diz a constituição), não há motivo para deixar de sancionar essa lei extremamente pertinente. Perguntem à fiscal de transito que teve voz de prisão por parar o magistrado, ou aos repórteres da Gazeta do Povo do paraná, o que é abuso de autoridade de juízes e promotores....

    Responda
  4. Wilson Souza

    Cidadão comum, tente falar com um promotor ou olhe para um juiz numa audiência. Essa raça se divide em duas: os que pensam serem deus, e os que têm certeza.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.