Opinião > O partido da direita Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luiz Carlos Wilcke

    O PSL e punhado de pessoas cujo o interesse e ser governo. A medida que ele perder poder, o partido se desmancha. Como diz a reportagem, os filiados a eles eram filiados a outros partidos. Essas pessoas ja não tinha ideologia partidária dentro dos partidos a que pertenciam. Sem partidos fortes não sairemos desse buraco.

    Responda
  2. Said Ahmed

    Partidos perderam sua importância na política. Estamos vivendo em uma nova era onde a importância política está centrada na internet, não nos partidos. Leiam o artigo do NYT: How YouTube Radicalized Brazil (Como o YouTube Radicalizou o Brasil). Lá nos EUA Trump tá se lixando para os partidos republicano e democrata. Ele aprendeu o caminho das pedras. Se quiser, vence como independente, mas continua no GOP por interesse congressual.

    Responda
    1. Luiz Carlos Wilcke

      Que eu saiba as votações no congresso ainda não e feita pela internet, mas pelos partidos que compões aquela casa de leis. Portanto são os partidos que acabam determinado a politica do dia a dia. Então como dizer que os partidos perderam a importância. Veja o caso do Frota, Descumpriu um compromisso acordado dentro da agremiação, foi expulso. Nm a internet salvaria seu cargo dentro do partido. Quem decidiu pela sua expulsão foram os dirigentes do partido e não os apoiadores da internet.

  3. José Eduardo de Oliveira

    Puro oportunismo dessa gente inferior. Apenas para abocanhar as já dilapidadas e sujas prefeituras, câmaras municipais etc. triste País, triste povo...

    Responda
  4. Felipe Araújo Braga

    O PSL está muito aquém de partidos sólidos de direita, como os Conservadores britânicos e os Republicanos estadunidenses. Na Europa, a direita já reconhece a existência de liberdades individuais e direitos sociais. Nenhum partido de direita na Europa Ocidental vai querer controlar a vida reprodutiva da mulher, cercear a liberdade de LGBTs, agredir os trabalhadores ou impor pautas religiosas a sociedade. Até Marine Le Pen, a extrema-direita francesa, não aceitou as pautas de Bolsonaro!

    Responda
    1. Luiz Carlos Wilcke

      Concordo com voce.

  5. Wilson Souza

    Já ouviram falar do PRN? Foi um partido "fenomino" como o PSL, com um presidente também "fenomino", Collor. Passou, passará!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.