Elio Gaspari > O embaixador Eduardo Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Zé Aparecido foi embaixador em Portugal; ok, sabia português. Itamar foi embaixador na Itália; nem do Brás era ...
Toda vez que penso no Dudu chapeiro como embaixador nos EUA não consigo passar do "E da�". Hoje, depois de uns 15 minutos de meditação sobre o assunto, até avancei um pouquinho e pensei que um bom 'exaustor de fogão' poderia reduzir significativamente o incômodo do Dudu aos nossos representantes por lá. Desculpem-me co-ladistas, mas estou com o Gaspari. (e continuo me sentindo de esquerda... ;)
Quanto ao papel de cabo eleitoral do Trump anoto 'mentalmente' que tem dado resultados alvissareiros na Argentina. Às vezes há coisas que é melhor estimular - quem sabe nos EUA tenha o mesmo efeito. O mundo agradeceria... rs.
Toda vez que penso no Dudu chapeiro como embaixador nos EUA não consigo passar do "E da�". Hoje até avancei um pouquinho e pensei que um bom 'exaustor de fogão' poderia reduzir significativamente o incômodo do Dudu aos nossos representantes por lá. Desculpem-me co-ladistas, mas estou com o Gaspari... ;)
Deprimente.
Análise tola e sem sentido algum ; se tentou justificar a nomeação de Eduardo Bolsonaro então piorou ainda mais a situação . A diplomacia brasileira tem como norma consuetudinária a nomeação de diplomatas de carreira para ocupar a função de embaixadores ; existiram exceção , sim existiram mas foram pouquÃssimas e muitas delas foram ocupadas por ex-presidentes da república especialmente em Lisboa . Whashington é assunto para gente grande e Dudu Bolsonaro é completamente inepto ao cargo.
Confesso que foi uma das argumentações mais tolas que jâ vi, ao se comparar exeçoes de ditaduras com a insanidade de se nomear filho para cargo diplomático! Gaspari fechou o olho para o todo!
Ah! Se fosse o filho de alguma liderança esquerdista a querer emplacar o filho na embaixada da Rússia! Se não conhecesse o respeito que o colunista tem pela Democracia, imaginaria que está sentindo saudade da Itália da década de 30/40... Acho que não entendi bem o apoio à vassalagem... A cada dia fica mais claro como chegamos no fundo dessa lama tóxica fascista. Talvez, ainda leia nesta coluna o apoio incondicional à Lava Jato, realizando uma comparação histórica à Gestapo...
Sr Elio Bolsonaro Gaspari, quando será a sua estreia como comentarista da Rádio Jair Pan! Só falta o Sr.
Qualquer senador com um pingo de bom senso rejeitará essa escolha. O cara não fez o Instituto Rio Branco, e não é possÃvel que não haja vários no Itamaraty com boas credenciais para o cargo. Ele pode continuar inflenciando a polÃtica externa na comissão da câmara.
Esqueceu de mencionar o Cabo Eleitoral para o Trump, digo, o boné Trump 2020 em sua linda cabecinha...Só por isso, deveria ser rejeitado: muita subserviência do futuro embaixador ao paÃs a ser creditado. Rio Branco, no ParaÃso da Diplomacia, deve estar apavorado: em que abismo o Brasil foi jogado!
Seu Elio... Sempre passando pano pros Bozos.
Gostei da ideia de que se Trump perder a reeleição, Bolsonaro pode trocar o embaixador, que seria seu filho. Os intelectuais não tem ideia de como o Bolsonaro pensa. Ele quebra o pau com um democrata na mesma hora. A luta dele é ideológica. Precisamos entender isto. O filho fica em qualquer circunstância. Atenção.
Neste PaÃs, tudo vira piada mesmo. Lá fora é apenas chacota. Enquanto isso vermes articulam quem será prefeito, vereador e depois, de onde irão furtar. Se da saúde, da educação, das obras de saneamento básico ou do holerite dos servidores mesmo! E haja orégano!!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > O embaixador Eduardo Bolsonaro Voltar
Comente este texto