Ilustrada > Enquanto setores culturais se batem com Bolsonaro, games ganham afagos do presidente Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Thiago Silva

    O choro é livre, Lula não! Games são arte, desde de Chrono Trigger isso já encerrou a dúvida. Para citar um mais recente, The Witcher 3, os milhões que jogaram vão concordar que esse game é arte pura. A liberdade que os games proporcionam para interação, imersão e espaço para a criatividade dentro da proposta, é algo que nenhuma outra arte consegue ter. Inclusive os Battlefield e Call of Duty da vida. Falando nesse último, Moder Warfare (2019) está maravilhoso - viva aos games - viva os gamers!

    Responda
  2. Claudio L Rocha

    O Brasil hoje é um dos paises mais famosos conhecidos do mundo. Pais onde a direita usou a grande imprensa para manipular a maioria da população, em especial os mais pobres, para retirar quem os defendia no governo, para poder retirar deles e da sociedade direitos basicos como saude, educação, destruir a lei trabalhista, impor terceirização, e o golpe final destruir a previdencia publica, ou seja, retirar direitos dos pobres para entregar aos ricos e poderosos. Por isso Lula esta preso!

    Responda
  3. Roselia Pinheiro de França

    Resta saber quando essa diminuição de imposto vai refletir nos preços das pratileiras das lojas.

    Responda
  4. Valdeci Gomes

    Mais uma pérola depois do abraço hétero temos o abraço gamers, estou pensando em reunir em Vocabulário de um Ignorante tais pérolas.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.