Painel SA. > Bolsonaro traz insegurança e recessão se aproxima, diz investidor Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Mariana da Costa Conde

    Na equaçao Brasil = Venezuela proposta por Marcelo Bondioli faltou ele elencar a participaçao dos militares ban cando e blindando o "mito" no poder ... O nosso "Maduro" agradeceu ( "o que eu e o general Villas Boas conversa mos ficara' para sempre entre nos " ) Ao gentio resta obedecer,aceitar e mugir ...

    Responda
  2. Benedicto Ismael Dutra

    Onde estavam os empresários que assistiram passivamente a destruição da indústria e dos empregos, que se aproveitaram dos juros elevados para acumular dólar barato?

    Responda
  3. Marcelo Bondioli

    Vejam só uma perspectiva: Recessão, Brasil se torna cada vez mais pária na Europa, graças a coprofilia bozomita. Argentina se livra do Macri e isola o Brasil na América do Sul. Democratas defenestram Trump e começam sanções contra o Brasil. Empresas estrangeiras fogem do país. Paulo Guedes cai e um imbec l, bem ao gosto do Bozo assume o min. Hiperinflação. 2022: Brasil = Venezuela!!!!

    Responda
  4. joão chaves neto

    Colocar o congresso como promotor das reformas ,no mínimo,tem alguma estratégia do governo. Só a imprensa com sua " sabedoria " não vislumbra a indução. A vaidade e espírito de sobrevivência dos políticos do legislativo atuam induzidos por quem conhece estratégia e não se importa por apresentar sapiência. O sabido é o bobo.

    Responda
  5. Wagner Castro

    "Ele [Bolsonaro] imita Trump, um dos piores exemplos no mundo". Isso sem falar na distância intransponível de poder econômico e militar. É a caricatura da caricatura o que a torna mais grotesca ...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.