-
Luis Carlos
A minha entrei com um advogado ela deu entrada no inss dia 18 de fevereiro 2019 agora dia 01/09/2019 o inss enviou uma exigencia de que em uma das ppp de uma empresa avia faltando uma data que não tem nada a ver seria a data de quando aquele documento a ppp daquela empresa não teriam colocado a data da emissão sendo que ainda continuo trabalhando na mesma empresa e so para complica mesmo e ainda colocaram dizendo que talvez não colocaram porque quiseram dizer que eu ainda continuava
-
Kleyse Carvalho
O meu pedido, DER, foi dado a entrada em 19/011/2018 e até o momento o INSS não me deu um posicionamento. Tenho todos os pré requisitos, pois utilizei da regra 85/95, tenho 55 anos de idade e 30 anos e um mês de contribuição, quando dei a entrada no pedido de aposentadoria. Hoje, 20/08/2019 já conto com 30 anos e 7 meses de contribuição, tenho que trabalhar, pois as contas chegam e não esperam que o beneficio em questão seja liberado.
-
Kleyse Carvalho
Maria Clarice Domingues Ferreira , já impetrei o Mandado de Segurança, em 07/07/2019 e até o momento está para "despacho do juiz" e, só foi para despacho do juiz, porque eu fui á Justiça Federal requerer, na Secretaria, para que desse andamento ao processo. A falta de respeito com segurado é desumano, pois as contas chegam, seu nome vai para o Serviço de Proteção ao Crédito. Porque eles não irão querer saber se você tem um beneficio a ser liberado.
-
Maria Clarice Domingues Ferreira
Kleyse Carvalho, de fato, o INSS está demorando muito para dar resposta de todos os requerimentos, enviando para análise, mesmo aqueles que o segurado tenha cumprido o período de carência. Sugiro que você impetre Mandado de Segurança para obter uma resposta do INSS.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.