Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Benedicto Ismael Dutra

    Antes do nascimento do ser humano na Terra a natureza já estava toda adornada de vida pujante para assegurar a sustentabilidade, e a humanidade conviveu em harmonia com a natureza e seus entes. Mas com o despertar da vaidade e cobiça o homem se julgou superior e passou a explorar a natureza de todas as formas sugando a rica seiva de suas entranhas. Agora a natureza e seus entes reagem ferozmente mostrando a pequenez da ignorância humana.

    Responda
  2. gilberto schoncer

    já leu quem o ex ministro Pallocci acabou de denunciar ??? ...deveria !

    Responda
  3. Igor Cornelsen

    A articulista acerta muito, mas está muito pessimista. A energia eolica e foto voltaica já está mais barata que a das grande hidroelétricas, e pode ser produzida perto de onde moramos. O que ninguém se deu conta é que o poluidor é o homem, e enquanto não pararmos de nos reproduzir como coelhos a poluição e a destruição do ambiente só tende a aumentar. Nunca li um ambientalista comentar sobre o aumento populaçional como um problema causador da poluição e aquecimento global.

    Responda
  4. Mario Luiz Frungillo

    Minha singela sugetão a esse Fernando Lorenzo: pega um copo daquela água da chuva que caiu em São Paulo na segunda-feira e... bebe.

    Responda
  5. Fernando Mastim

    Mais uma profeta (ou profetisa) do apocalipse tentando aterrorizar a todos, usando uma teoria que comprovadamente só serve para encher os bolsos de ONGs pelo mundo afora.

    Responda
    1. Mario Luiz Frungillo

      Uma singela sugestão para você: pega um copo daquela água da chuva que caiu em São Paulo na segunda-feira e... bebe.