Opinião > Saúde suplementar é parte da solução Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Mariana da Costa Conde

    Benassi , na mosca ! Apesar da foto caprichada da Valente sabemos por experiencia que a suplementar nao é soluçao ,a começar pela renda muito baixa - a Vera deve estar de olho em subsidios diretos ou isençoes para o seu nicho A formula é : vendo o basicao que nada atende , faturo muito e lucro garças às mamatas obtidas junto aos parlamen...taveis

    Responda
  2. Marcos de Toledo Benassi

    Creio que a ilustração não foi escolhida pela articulista, mas é piada pronta - e talvez fina ironia: Hefestos ou Hefaistos também fazia os raios de Zeus, que tinham, entre outros usos, a promoção de "justiça" ou a torra de desafetos. O esforço de dourar a pílula bem que poderia ser vítima de um desses raios, cremando os eufemismos: "você, cidadão, que perdeu o direito à saúde pública decente, pode vir a nós pagar por coberturas ruins, enquanto rumina como bom boi de corte que é".

    Responda
  3. José Cardoso

    Talvez planos de saúde com franquia poderiam ser uma opção. Para muitas pessoas o grande temor é de precisarem de uma hora para outra de uma internação em UTI que não tem como pagar. Mas sua única opção são planos caros, que abrangem também consultas e exames.

    Responda
  4. Cloves Oliveira

    Cuidar da saúde pode ser caro ou barato, depende muito do modo de vida da pessoa. Não podemos permitir que o Brasil se transforme num país bom para ficar doente e ruim para ficar são. É preciso investir na prevenção para evitar que pessoas sãs fiquem doentes por práticas pouco saudáveis como o tabagismo, e abuso de drogas legais e ilegais. Um investimento sério e duradouro em saneamento básico livraria o país de doenças banais como a diarréia, mas que infelizmente ainda mata muito entre nos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.