Ilustrada > Edital com séries LGBT criticadas por Bolsonaro em live é suspenso Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Jovelino Cabrera Andrade

    Enquanto isso... A Polícia Federal, Receita Federal, etc. estão tentando chamar a atenção para o ataque que estão sofrendo por parte do Bolsonaro e sua mí. lícia. E o cidadão discutindo se o certo é roupinha azul ou rosa.

    Responda
  2. ALEXANDRE DE CASTRO

    Parabéns Governo!!! Se querem se promover com toda essa temática que não agrega nadade positivo na sociedade que façam com seus próprios recursos!!!

    Responda
  3. EDSON CARLOS MOROTTI

    Estamos regredindo em tudo. Só vamos poder assistir programas que o Presidente gosta e aprova. Pensa que vai mudar a realidade do mundo. As transformações culturais e comportamentais não vai parar por causa de Bolsonaro, apenas nós, brasileiros, teremos que assistir os programas liberados pelo autoritário. Vai ficar tudo lindo, feliz e amarelo como a nova propaganda Banco do Brasil. Um sonho.

    Responda
    1. Miro Costa

      Cada um pode fazer o que quiser de sua vida. Só não pode é exigir que o contribuinte financie a propaganda de suas preferências. Pois é disso que se trata, e não de tentar mudar a realidade do mundo.

  4. Paolo Valerio Caporuscio

    Caro Alexandre Miquelino Levanteze: temos ter nossas opiniões como seres pensantes, mas infelizmente quem pensa diferente é criticado porque não aceita a realidade e são cegos e influenciados a aceitar como "muderno" baixarias e imoralidades, isso por acaso é direito???

    Responda
    1. Alexandre Miquelino Levanteze

      Baixaria é o que estão fazendo com aposentados e pensionistas, estudantes e professores, trabalhadores, minorias, com o meio ambiente, veja qual é a situação do Brasil lá fora graças a este governo, isto é a grande baixaria do momento, ve se disfarça o seu preconceito com os nordestinos, esse seu " muderno" pode lhe render um processo bem como a sua homofobia.

  5. Marco Antonio Barbeito dos Santos

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. edson sete

      Filminhos baixa categoria que nem na Globo li xo nunca vai passar

  6. Hernandez Piras Batista

    É, ele se ocupa destas coisas: fazendo o papel de censor enquanto o País espera o Presidente que parece ter sido eleito no ano passado. Pequeno em tudo!

    Responda
    1. Miro Costa

      Censor que nada. Está é cuidando do nosso dinheiro, que aliás acabou. E acabou sabe por quê? Porque o PT empregava boa parte do que não roubou em projetos absurdos como estes.

  7. Paolo Valerio Caporuscio

    Caro Wagner Santos: o Sr. pelo jeito um sem noção como os outros e acostumou-se nas baixarias e outras decadências.

    Responda
  8. Ivan Zacharauskas

    Quer dizer que financiar filmes LGBT e afins não é cultura? Mas financiar com dinheiro público coisas "hétero" sim?... Ahh, pessoal, mais respeito às diferenças e semelhanças, por gentileza.

    Responda
    1. Miro Costa

      Não existe isto de fazer filmes ou seja lá o que for para disseminar a cultura hétero. Onde?

    2. Deborah Barbosa

      Esse pessoal finge não saber que lgbts também pagam impostos. E muito. Se não é pra ter nada em prol da dessa parcela da população, eles deveriam ser isentos de impostos então.

  9. Ivan Zacharauskas

    Essa turma toda que é contra e agride as opções individuais de cada cidadão, na verdade, têm medo de se olharem no espelho...

    Responda
    1. Miro Costa

      Ninguém deve se importar com suas opções sexuais. Menos ainda deve ser obrigado a financiar, com impostos, a propaganda dos cultores dessas opções.

  10. Ivan Zacharauskas

    Espero que também sejam barrados, então, todo e qualquer filme sobre religião e igrejas, assim como seja implementada a cobrança de impostos de igrejas e afins.

    Responda
    1. Miro Costa

      Não se trata de barrar isto ou aquilo. A questão é cuidar para que o dinheiro de nossos impostos, que aliás acabou, seja usado para financiar propaganda de preferências, sejam elas sexuais, religiosas, etc. Fora isso, cada um pode pagar de seu próprio bolso o que quiser.

  11. Paolo Valerio Caporuscio

    Tem mais que suspender e censurar, dinheiro público deve-se ser aplicado para o bem social que evolua um povo e não financiar baixarias e decadências.

    Responda
    1. edson sete

      Muito bom o comentário Paolo, o dinheiro publico que já é escasso não foi feito para este fim.

    2. Alexandre Miquelino Levanteze

      Paolo, bambino, estamos em 2019 censura qualquer que seja não cabe mais neste mundo, nem mesmo com os minions, o direito de se expressar é universal, exercite esse direito e respeite o direito dos outros.

    3. Wagner Santos

      Bem social seria apologia ao dinheiro do dízimo por acaso?? Por acaso deixará de existir público LGBT só porque você quer??

  12. elias silva

    Mais um catalisador de desemprego...filmes são premiadíssimos internacionalmente alem de gerarem empregos...esse quadrup....tem sérios problemas de armário,,,e seus séquitos ficam loucos com esse deslumbre,...

    Responda
  13. Evandro Luiz de Carvalho

    O Brasil é o país em que morrem mais homossexuais assassinados no mundo. Contestar o valor cultural de se discutir e problematizar o tema é um sinal da bes-ti-a-lização que acometeu um parcela do povo brasileiro, notadamente os bolsonaristas. O fenômeno Bolsonaro e seus apoiadores é, sem sobra de dúvida, uma doença social que contaminou o país.

    Responda
  14. marcio mira

    Os gays que votaram nesse imbec.il estão tendo o troco. Não é justo fingir que esse público não existe.

    Responda
  15. Alexandre Miquelino Levanteze

    Preconceito, segregação, perseguição é só isso a contribuição desse governo para cultura e educação, não adianta esperar mais nada, porém se fizermos um dia pra por fogo nas florestas o governo dá o dinheiro para o fósforo, para o isqueiro, para o lança chamas, para a gasolina ou o álcool, abana para o fogo pegar faz qualquer negócio . Só que estão condenando as suas futuras gerações tanto quanto as nossas.

    Responda
  16. Flávio Rezende de Carvalho

    Qual o sentido de uma "série LGBT"? A série é de teledramaturgia, eu suponho... Então, por que criar uma espécie de reserva para esse tema? Se há público, não precisa dessa reserva. Se não há público, não precisa dessa série.

    Responda
    1. Wagner Santos

      E para os outros temas? Se o argumento é o mesmo, não haveria porque haver financiamento algum! Havia temáticas diversas e entre elas a LGBT e o edital foi suspenso por causa desta temática estar inclusa, Quer dizer que se a temática for a Universal e a glória a Deux, pode??

  17. J J D Santos

    A INQUISIÇÃO religiosa voltou e está a pleno vapor no Planalto Central. Estão tentando apagar a história do povo brasileiro. Quantos fumaceiros a gente ainda precisa para acordar essa gente irresponsável?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.