Ilustrada > Secretário especial de Cultura deixa cargo e diz que governo tenta impor censura Voltar
Comente este texto
Leia Mais
a infantilidade desse governo impressiona cada dia mais, o tal ministro não aceita q o secretário tenha pedido demissão e faz questão de mentir e dizer q ele foi demitido, gentinha de quinta, tô pra ver pior.
Esse é o modus operandis da direita.
Bolsonaro tem um projeto de ditadura e de semi-escravidão. É lógico que quem apóia Brilhante Ustra, a ditadura e tortura, vai defender e tentar emplacar censura, sim. Ele quer acabar até com a liberdade de imprensa e está atacando inúmeras liberdades democráticas. É preciso parar de contemporizar com as ameaças de Bolsonaro, como se fosse "homem simples", que "não sabe o que está falando". Ele sabe muito bem. Está há 30 anos na velha polÃtica, condecorando milicianos e defendendo ditadura.
Verdade sua fala! Qualquer um que aceitar trabalhar com esse governo ficará com sua reputação atrelada a dele. Ninguém pode alegar ignorância disso.
Liberdade a qualquer custo. Parabéns pela iniciativa de sair.
Impor censura não. O governo está apenas tentando aplicar bem nossos escassos recursos. Quem quiser seguir com seus projetos particulares que banque do próprio bolso. Ninguém vai censurar.
Acorde tolinho bolsonarete ! O descalabro que se vê neste desgoverno do coisa é digno de ser chamado de retrocesso civilizatório!
A maior debandada voluntária de cargos jamais vista em qualquer governo.
Existem três setores hoje na Bananalândia que dão dinheiro...... Banco, Igreja e latifúndio do agronegócio. O resto, salve-se quem puder.!!
Parabéns, Secretário! Ainda existe pessoa decente nesse PaÃs indecente. Lamentável ,em pleno século XXI, retornar a censura. E por quem se diz Cristão. O verdadeiro Cristão respeita os Ensinamentos de Jesus Cristo inseridos nas Sagradas Escrituras. Em que abismo o Brasil caiu. Vade retro Satana.Socorro Deus, acuda o Brasil.
Argemiro :Cristo tem que estar em todas as Histórias, e principalmente nessa, porque a censura é decorrente da falta de respeito ao próximo a uma minoria. Cristo pregou respeito e amor ao próximo. E quem vive dizendo o nome de Deus em vão, é o Terrivelmente despreparado . Ele diz ter sido ungido por Deus, só que, nas Sagradas Escrituras,CorÃntios 11:14 ,tem a resposta. E o que esperar de alguém que não gosta de ler? O Brasil está nas trevas!Vade retro Satana.Socorro, Deus, acuda o Brasil.
ô Argemiro, vai estudar q tá difÃcil argumentar com pessoa tão limitada.
Censura nada. Você pode procurar os diretores e financiar os projetos com seu dinheiro. Ninguém vai censurar. E Jesus nessa história é de lascar.
Do jeito que a coisa vai, deve sobrar mais cargos do que desemprego no Brasil.
Se tem alguém mentindo, não é o secretário.
Poxa, o Bolsonaro realmente está revolucionando...esse aà que deixa o cargo revela em alto e bom tom a existência da ideologia que visa à criação de uma cultura gay. Quem discorda disso, deve estar feliz com seu voto. E, claro, quem concorda tem o direito de continuar lutando por isso. A democracia é show. O legal é ver a revelação tão na cara de algo que diziam ser invenção da direita.
Leonardo, que romântica a sua visão de cultura. E eu insinuando que uma cultura gay possa ser criada... bobinho eu, né? Imagina! Onde já se viu acreditar num projeto em que o gosto gay esteja sendo criado juntamente com um público que o sustente. Onde já se viu criar uma cultura e um público que a suporte? Quem se interessaria por isso, né?
" Quem concorda tem o direito de continuar lutando por isso". Só pra constar... rs.
Que mente perturbada a sua, cara ! O nome disso é um sö: obscurantismo !
Paranóia pura e simples. É só ler a notÃcia e não acreditar em marcianos.
"Uma cultura gay" já existe (sempre existiu) e faz parte da natureza humana. Retratá-la não é criá-la, é apenas dar oportunidade às pessoas que a vivem de se expressarem. Filtrar a expressão somente desse grupo é censura movida por discriminação, pura e simples. A ideologia está na peneira que tenta "filtrar" o sol, não no sol.
Parabéns Elite Golpista..vamos longe...
"O presidente é um homem simples [negativo, tolo], um homem humilde [negativo, tosco]."
Nada de estranho, afinal não se pode exigir algo, já de antemão se sabendo, que o exigido não pode dar. Bolsonaro não pode deixar de ser Bolsonaro. Estranho é um ministro, que se imagina de outro naipe cultural, venha com essa conversa mole. Assuma que é um pau mandado em nome de interesses outros. Parabéns a rigidez, coerência do secretário, que não admitiu amaciar lombo para levar sela para estúpido montar.
Governo fascista, sim, aparelhado pelo obscurantismo e o ódio desde a PR até o terceiro escalão. É a triste verdade que nos gritam os fatos por todos os lados. Senhores parlamentares e jurisconsultos deste paÃs: a história lhes julgará duramente, por não conterem o horror enquanto ainda é possÃvel.
A minoria deveria respeitar a maioria , quando o assunto é grana ,vale tudo
Como o ex prefeito de sp, q concorreu com ele a o cargo, o presidente sai cedo do trabalho, beeeem cedo... E parte desse tempo ele ficou vendo lista de filmes? É sério q ele acha q ser presidente é isso? Duro acreditar q a outra opção do segundo turno seria pior... Mas seria de fato... Esse paÃs n tem mais jeito.
O duro é imaginar que teremos que aturar esses débeis mentais por mais 3 anos e meio. Bolsonaro deveria estar preocupado apenas com o COAF, Queiroz e as relações impróprias e parar de ficar com esse showzinho para os "crentes" que votam bovinamente no que o "pastor" "aconselha".
A única cultura que interessa ao Bozo eh a de laranjas.e só de plantas naturais.. Nada de laranjas transgênicas.
Neli se fossem só os laranjas a sair impunes tava bom. A coisa eh feia!
Não fale em laranja, meu! Tomei uma raiva de laranjas, só em pensar nos laranjas que sairão impunes.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Secretário especial de Cultura deixa cargo e diz que governo tenta impor censura Voltar
Comente este texto