Mariliz Pereira Jorge > Satanás, paz e amor Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. JOSE CLAUDIO DAVIES DA SILVA

    Caros Claudemir e Garcia, bom dia, meu comentário foi de um leigo sobre Jeová e os Jesuítas.

    Responda
  2. gabriela loureiro de bonis simoes

    Vá entender! Bozo deve causar vergonha em belzebu!

    Responda
  3. Joaquim Salomão

    Nos EUA templo satânico é reconhecido como instituição beneficente pela receita federal. No Brasil temos o Belzebu como presidente, reconhecido por 57 milhões de idi.otas.

    Responda
  4. Celso Francisco Ferro

    Fico surpreso que ainda se surpreendam com a hipocrisia da moral judaico cristã. Desde quando gente boa de verdade se fanatiza religiosamente?

    Responda
  5. ricardo fernandes

    e se fosse um templo que cultuasse satã, teria direito a imunidade religiosa como qualquer outro. não há na cf do brasil, por exemplo, restrição a que tipo de religião teria direito a imunidade religiosa.

    Responda
  6. MARCUS VINICIUS D ALMEIDA FRANCA

    Gostei da seita. Bate com meus princípios. Pena que não tem por aqui.

    Responda
  7. Paulo Roberto Schlichting

    Hail Mariliz! Xô Bozo!

    Responda
  8. Felix Miglioranza

    Só por este artigo já ganhei o dia. Muito sábia a explanação.

    Responda
  9. JOSE CLAUDIO DAVIES DA SILVA

    Mariliz , desculpe mas isto é uma falta do que fazer , quer dizer que depois de 21 séculos temos os Satânicos do Bem ,brincadeira!!!

    Responda
    1. Claudemir Pereira

      Pois é, satanás sempre foi do bem. Mas tem um tal de jeová que já matou o mundo afogado, já destruiu cidades com fogo, já matou milhares de crianças. Isso é ser do bem?

    2. Claudemir Pereira

      Pois é, satanás sempre foi do bem. Mas tem um tal de jeová que já matou o mundo afogado, já destruiu cidades com fogo, já matou milhares de crianças. Isso é ser do bem?

    3. GUSTAVO GARCIA

      Da mesma maneira que existem evangèlicos do mal. Uai. Ou você acredita que jesuítas eram bonzinhos?

  10. edilson bezerra

    Gosto dos seus textos, Mariliz, porém esse me pareceu apenas para valer a cota semanal, faltou inspiração...aguardarei o próximo.

    Responda
  11. Flávio Rezende de Carvalho

    Curioso, não é? Todas as pautas "progressistas" são satânicas para os próprios satanistas. Eles reprovam inclusive o que os progressistas chamam de discurso de ódio. Não, nada disso, eles limpam praias e acostamentos de rodovias, são a favor da igualdade, do casamento gay e do aborto... E, segundo a autora, não acreditam no diabo! Satanistas que não acreditam no diabo! Acreditam em ecologia! Ficamos sem saber se a autora é ingênua ou satanista também.

    Responda
    1. Flávio Rezende de Carvalho

      Com uma diferença, senhor Wagner. Odin, Thor e Walhala são uma blague para o senhor. O progressismo é sério e tem aspectos verdadeiramente religiosos. Ele tem tantos adeptos quanto as grandes religiões e parece ser a face pública de intenções esotéricas. Veja aí o senhor Felix que não me deixa mentir: há uma legião de progressistas dispostos a tudo.

    2. Felix Miglioranza

      Você ficou sem saber porque está com a mente empedernida, e tudo o que for diferente do que você pensa ou aprendeu é condenável. Tem religiões que vêm o demônio em tudo, mas quando lhe perguntado o que é o demônio, não sabem responder. Em resumo, os satanistas estão fazendo mais o bem do que a maioria esmagadora dos cristãos, que em vez de serem solidários com todos os seres humanos, condenam e pior, odeiam, todos os que pensam diferente. E sei que vc já virá com cinco pedras na mão.

    3. Wagner Santos

      Eu sou ateu, mas quando me questionavam e impingiam a máxima de que tem que acreditar em algo, eu saia com uma crença em Odin, Thor e Valhala; as pessoas torciam um nariz, diziam que eu deveria crer num Deus de verdade e depois percebiam que eu estava caçoando e entendiam o vexame que haviam passado. Redirecionar a crença para a antítese formal de uma divindade que não tem dado muito certo na prática é apenas um passo aquém do meu

  12. Wagner Santos

    Sendo eu ateu, eles me parecem extremamente sensatos, ao contrário dos terrivelmente cristãos e de Trump. Esclareço que não tenho simpatia alguma pro qualquer divindade, mas discursos e atitudes fazem toda diferença.

    Responda
  13. CLOVIS RAMALHO MACIEL

    Agora entendo o porquê do senhor Bolsonaro ter dito "terrivelmente evangélico" : ele é terrivelmente satânico! Duas faces inseparáveis da mesma moeda.

    Responda
    1. Renato Lima

      Nao use o nome de Satan em vão. Bolsonaro é so evangélico mesmo (no seu pior significado).

  14. Marco Antonio Barbeito dos Santos

    A surpresinha não virá, talvez, em vida. Hades existe. Está entre nós. Todos vocês o conhecem. Adolf Hitler foi uma de suas manifestações. Sorry.

    Responda
    1. Wagner Santos

      Eu entendi perfeitamente o , talvez, em vida.

    2. Marco Antonio Barbeito dos Santos

      wagner, leia novamente meu comentário, por favor. Não há ameaças. Eu disse " talvez ". Procure um professor que ensine interpretação de textos, sim ?

    3. Wagner Santos

      Os terrivelmente cristãos seguem o caminho hitleriano. Não ameace quem faz o inferno em vida, com o inferno em morte, já que acreditam piamente que encontrar Jesus brevemente apaga todos erros de uma vida de ódio. Os satanistas ao menos tem princípios mais coerentes.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.