Ambiente > Salles quer criar força-tarefa com mineradoras e ONGs para a Amazônia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não se preocupem. A contratação do novo sistema de monitoramento será feito através de licitação. A empresa que se dispuser a informar o menor nÃvel de desmatamento vence. O INPE está fora.
É estranho. Tem dinheiro para contratar uma empresa particular mas não tem dinheiro para a ciência brasileira. Estamos feitos com essa turminha lá de cima a começar pelo topo.
Quer apoio das raposas para cuidar dos galinheiros.
E não é que o anencéfalo deu uma excelente ideia! Se aplicarmos sua tese de que para acabar com as atividades ilegais na Amazonia basta legalizá-las ao trafico de drogas a criminalidade decorrente do exercÃcio dessa atividade acaba da noite para o dia. A economia de recursos seria fantástica, talvez dispense até a reforma da Previdência. O problema é o desemprego que geraria, o que farÃamos com os milhares de policiais, juizes e promotores que só sabem prender traficantes?
Excelente a ideia do ministro do desmatamento para acabar com as atividades ilegais na Amazonia, basta legalizá-las! Como não pensamos nisso antes? Que pérola do pensamento bozominion! Podemos fazer o mesmo com todas as demais atividades ilegais que atormentam nossas vidas. A sonegação por exemplo acabaria de um dia para o outro, o mesmo com a corrupção, e de quebra nos livrarÃamos de nazi fascistoides policialescos como o Moro, Deltan e cor.ja.
Que tal o quadrúpede convidar madereiros, garimpeiros e grileiros para esta empreitada!
Genocida.
Tal como o chefe esse ministro é um incompetente, já foi condenado por crime ambiental, agora é investigado por enriquecimento ilÃcito, destruir a natureza para enriquecer, esse é o modelo do, imagine, ministro do meio ambiente.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Salles quer criar força-tarefa com mineradoras e ONGs para a Amazônia Voltar
Comente este texto