Ambiente > 'Animais carbonizados e silêncio no lugar do verde e som de pássaros': biólogo descreve cenário após queimadas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Delcio Moretti

    Incêndios acidentais sempre ocorreram. A diferença agora está no governo, que não protege, nem previne, ao contrário, quem deseja desmatar ou queimar está sentindo-se autorizado.

    Responda
  2. EDSON CARLOS MOROTTI

    Tudo culpa do nosso governo que por omissão proposital não permite a fiscalização e ainda desestrutura a máquina administrativa do IBAMA. Deveriam responder por crime de responsabilidade.

    Responda
  3. Alexandre Matone

    Não pude deixar de lembrar dos gigantescos incêndios florestais criminosos, em Israel, provocados por milhares de balões incendiários lançados por terroristas palestinos. Além da imensa destruição que provocam, há o lançamento na atmosfera de astronômica quantidade de carbono, sem falar na sumária eliminação da fauna e da flora. Tudo isso diante do escandaloso silêncio da mídia internacional esquerdista, aliada dos terroristas.

    Responda
  4. Victoria da Silva

    Quem apoia esse tipo de ação é assassino não só da fauna e da flora como também da geração atual e futura.

    Responda
  5. Victoria da Silva

    Quem apoia esse tipo de ação é assassino não só da fauna e da flora como também da geração atual e futura.

    Responda
  6. Valdeci Gomes

    É uma perda inestimável e irreparável, quem defende o desmatamento, não percebe o ciclo perverso de destruição envolvendo árvores, animais, solo e água. precisa-se defender o que ainda existe de verde, pois tudo na natureza está interligado, o que acontece na floresta reflete na cidade, como a escuridão que tomou conta em São Paulo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.