Ambiente > Justiça impede transferência de especialista em golfinhos de Noronha para sertão Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Sociedade Justa e Solidária

    A população tem que entender uma coisa: inúmeras vezes o servidor público é o único obstáculo para os interesses corruptos de pessoas que ocupam altos cargos políticos no Governo. É por isso que tem estabilidade. Para defender o bem público e a legalidade. Ao contrário, teriam que fazer para não serem demitidos ou seriam demitidos e outra pessoa faria. Devemos pensar também que o próprio Estado brasileiro investiu décadas na formação desse servidor para que ele desempenhe melhor suas funções.

    Responda
  2. delane José de souza

    Este governo, apesar de defender a proliferação de armas, demonstra não saber usá-las! Atiram nos ambientalistas, mas abatem seus aliados do "ogronegócio".

    Responda
  3. Maria Clara Tavares de Oliveira

    Imaginem se não houvesse estabilidade...

    Responda
    1. Roberto Bizon Garcia

      Com o Bolso não existe ciencia, estudo, conhecimento, verdade, certo, lei, honra e .... Com ele é na base do "eu sei portanto tem que ser do jeito que entendo", "mando fazer e se não fizer voce também vai embora", "me desagradou vai trabalhar em campos forçados". Tudo muito ao estilo da antiga União Soviética ou ao estilo de Maduro na Venezuela. É a vontade dele, é a prática da ditadura. Portanto não existe estabilidade.

  4. Fatima Marinho

    Perseguição contra um verdadeiro servidor público, defensor de um patrimônio nacional. São pessoas assim que fazem diferença. O Bozo e seu desastre ambiental e corrupto Sales são vingativos. Em de governar, perseguem os servidores.

    Responda
  5. niemeyer franco

    Efeito Bolsonaro. Governo imun.do e m.aluco.

    Responda
  6. Valdeci Gomes

    Sei lá na cabeça de pessoas desse governo, podem acreditar que existem golfinhos no sertão, acreditam que a Terra é plana.

    Responda
  7. José Roberto Pereira

    Ótima decisão, Juíza. Precisamos de mais pessoas como a senhora para combater o autoritarismo e a perseguição da SS miliciana.

    Responda
  8. MARCIA GOMES

    Como esse governo não tem qualquer compromisso com quadros técnicos, ministros afins com suas pastas ou embaixadores com formação em diplomacia, deve achar que especialização é algo que se comprar na esquina. Ou, então, é má fé mesmo.

    Responda
  9. Marcelo Bondioli

    É como se transferissem um químico genial de um instituto de pesquisa de ponta, para dar aula em uma escola de subúrbio. Neste caso, ele até poderia começar a produzir meth com um ex aluno...

    Responda
  10. Fabiana Dupont

    Fui estagiária do Projeto Golfinho Rotador em 1992, quando conheci José Martins. Acompanho seu trabalho desde então. Não tenho dúvida de sua seriedade e comprometimento com a conservação da ilha. A desculpa que estão dando para sua transferência não faz o menor sentido. José Martins é o maior especialista em golfinhos rotadores do Brasil. Tem vários trabalhos publicados. Ele deveria receber um prêmio e investimento em sua pesquisa. Esse governo é uma piada e uma vergonha.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.