Ambiente > Justiça impede transferência de especialista em golfinhos de Noronha para sertão Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A população tem que entender uma coisa: inúmeras vezes o servidor público é o único obstáculo para os interesses corruptos de pessoas que ocupam altos cargos polÃticos no Governo. É por isso que tem estabilidade. Para defender o bem público e a legalidade. Ao contrário, teriam que fazer para não serem demitidos ou seriam demitidos e outra pessoa faria. Devemos pensar também que o próprio Estado brasileiro investiu décadas na formação desse servidor para que ele desempenhe melhor suas funções.
Este governo, apesar de defender a proliferação de armas, demonstra não saber usá-las! Atiram nos ambientalistas, mas abatem seus aliados do "ogronegócio".
Imaginem se não houvesse estabilidade...
Com o Bolso não existe ciencia, estudo, conhecimento, verdade, certo, lei, honra e .... Com ele é na base do "eu sei portanto tem que ser do jeito que entendo", "mando fazer e se não fizer voce também vai embora", "me desagradou vai trabalhar em campos forçados". Tudo muito ao estilo da antiga União Soviética ou ao estilo de Maduro na Venezuela. É a vontade dele, é a prática da ditadura. Portanto não existe estabilidade.
Perseguição contra um verdadeiro servidor público, defensor de um patrimônio nacional. São pessoas assim que fazem diferença. O Bozo e seu desastre ambiental e corrupto Sales são vingativos. Em de governar, perseguem os servidores.
Efeito Bolsonaro. Governo imun.do e m.aluco.
Sei lá na cabeça de pessoas desse governo, podem acreditar que existem golfinhos no sertão, acreditam que a Terra é plana.
Ótima decisão, JuÃza. Precisamos de mais pessoas como a senhora para combater o autoritarismo e a perseguição da SS miliciana.
Como esse governo não tem qualquer compromisso com quadros técnicos, ministros afins com suas pastas ou embaixadores com formação em diplomacia, deve achar que especialização é algo que se comprar na esquina. Ou, então, é má fé mesmo.
É como se transferissem um quÃmico genial de um instituto de pesquisa de ponta, para dar aula em uma escola de subúrbio. Neste caso, ele até poderia começar a produzir meth com um ex aluno...
Fui estagiária do Projeto Golfinho Rotador em 1992, quando conheci José Martins. Acompanho seu trabalho desde então. Não tenho dúvida de sua seriedade e comprometimento com a conservação da ilha. A desculpa que estão dando para sua transferência não faz o menor sentido. José Martins é o maior especialista em golfinhos rotadores do Brasil. Tem vários trabalhos publicados. Ele deveria receber um prêmio e investimento em sua pesquisa. Esse governo é uma piada e uma vergonha.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Justiça impede transferência de especialista em golfinhos de Noronha para sertão Voltar
Comente este texto