Ambiente > Queimadas na Amazônia acuam governo Bolsonaro e criam embate com Macron Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Leocádia Montalvão Caxias da Silveira

    Está na hora de Ricardo Salles criar vergonha na cara e pedir pra sair.

    Responda
    1. Renato Campanhã

      O minimo que poderia fazer é demitir Salles e colocar um nome de peso para recuperar esses oito meses perdidos, a recuperação da politica ambiental se faz urgente.

  2. Plinio Góes Filho

    Europa, sua linda!, quanta inocência desinteressada e bondosa guardas? Não lhe bastou dividir povos e nações, produzir conflitos entre amigos, dizimar africanos, indígenas, judeus, ciganos e gays, inclusive em duas guerras mundiais? Não lhe bastou nos brindar com comunismo, fascismo e nazismo? Roubar nosso ouro, madeira, minerais e muitas vidas e transformar suas florestas em carvão? Não?? Deus salve a Amazônia de ti, Europa!

    Responda
  3. Carlos Nunes

    Sequestro do ônibus, com reféns inocentes, por um cidadão com transtornos psicológicos, o homem foi abatido.... sequestro da nossa Floresta Amazônica, por esse governo, sendo que a população mundial está como refém. Bolsonaro, militares , Olavetes, cuidado, recuem, deixem de soberba insana ou serão abatidos com sanções pela comunidade internacional. Será nossa derrocada.

    Responda
    1. Adalto Fonseca Júnior

      Verdade. O Bolsonarismo nos proporciona um show de horrores que sinceramente não gostaria de assistir. Mas a soberba anda mesmo solta. Mais um monstro da caixa que antes era de Pandora agora é Caixa de Bolsonaro e segue assustando o mundo.

  4. Eduardo Farias

    Tá na hora do empresariado dar um ultimato ao sujeito que compromete a frágil segurança econômica do país. O Brasil era um dos países mais respeitados na questão ambiental, agora somos pária internacional. O país chegou num ponto de inflexão que exige uma reflexão sobre como queremos ser vistos no mundo. Claramente com bolsonaro bem visto não seremos!

    Responda
  5. Claudio L Rocha

    Vamos convidar vizinhos, párentes, empregados para que unidos nos defendamos dos desmandos irresponsaveis deste governo...milhões de animais estão sendo carbonizados neste momento, plantas medicinais estão sendo extinguidas, indios Defender o presidente e quem nos defende dele? vamos nos unir- para salvar-mos nosso Pais, pois qdo a temperatura chegar a 45 graus falacias nao adiantara Ele pode brincar afinal se auto proclamou o jonny bravo, po que manda em tudo agora

    Responda
  6. Claudio L Rocha

    Verdade é que 80% ou mais da sociedade ja quer o fim deste governo desiquilibrado, contudo sabem parte sabe que se ele sair agora novas eleições deverão ser convocadas, e fakenews não adiantara. Os liberais enfim a direita, inclusive o agro-negocio deveriam propor um grande pacto nacional e se reunirem com Lula, pois esse é o temor, mas agora todos sabem que colocarao uma pessoa destequilibrada, destrambelhada que não respeita a vida nem nada para governar o povo brasileiro

    Responda
  7. Ricardo Loes

    Bolsonaro se comporta como se fosse o dono do Brasil. Baixa a bola, presidente.

    Responda
  8. Jorge Eduardo M Cassani

    O nosso líder máximo nos conduz ao caos desde o discurso de posse. Botar fogo no circo é mesmo com esse traste

    Responda
  9. João Pedro Sousa

    O primeiro embate de muitos que ainda virão.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.