-
José Dimas D'Avila Maciel Monteiri
Obrigado, Freire!!!!
-
Ricardo Knudsen
Pelo que me lembro, é a primeira vez q o colunista chama Bolsonaro pelo q é, um líder de extrema direita, q levará o Brasil a se tornar um pária no mundo. É um avanço, mas poderia ter dito isso aos seus leitores, antes da eleições, pois Bolso só está sendo o q sempre foi. Vale lembrar a crítica da então Ombudsman, de q a Folha tinha uma diretriz interna para que Bolso não fosse chamado de extrema direita nas matérias. Douraram a pílula e ajudaram a eleger Bolso.
-
Ricardo Knudsen
Tenho q me retratar, o colunista já chamava Bolso de capitão da extrema direita antes das eleições, como verifiquei, desconsiderando a orientação das chefias do jornal e alertando quem era JB. Infelizmente, foi pouco, diante da benevolência da grande imprensa frente ao capitão.
-
-
Luciene Costa de Castro
Tudo isso já era esperado já que o jair desfilou sua demência por quase 30 anos no Congresso. Então, me pergunto por que grande parte da imprensa e dos políticos agiram como se a candidatura desse demente disse apenas mais uma. No mundo civilizado, esquerda e direita unem-se para barrar a extrema-direita. Por aqui, a Follha vetou o uso dessa expressão para se referir ao jair. É surreal.
-
José Manoel Martins
Bolsonaro o Nero da Amazonia
-
Valdeci Gomes
Ótimo artigo, representa a opinião da maioria das pessoas do Brasil e do mundo.
-
PAULO ROGERIO BORGES DA COSTA
Parece que nunca houve queimadas no Brasil.O Bolsonaro em 7 meses acabou com a amazonia.O resto do mundo queimou suas casas e quer se mudar para o Brasil.Claro que tem de combater o desmatamento e queimadas,oque os governos anteriores não fizeram e os governadores estadual não querem nem saber.Só o governo federal não conseguira nunca combater o que esta acontecendo.Pobre Brasil.Corrupção quer voltar.
-
-
gerson tavernari
Interdição já!
-
Eduardo Farias
Lembrando que o Brasil escolheu eleger um pária que está fazendo tudo que disse que ia fazer e um ex-prefeito que era premiado internacionalmente. Tudo isso com o selo de aprovação da justiça e do exército brasileiro, em minúsculo mesmo.
-
José Manoel Martins
A culpa é dele única e exclusivamente
-
Samuel Machado
Meus cumprimentos ao articulista pelo tom deste artigo. Quisera eu que mais jornalistas, políticos sérios, entidades da sociedade civil e todos aqueles com voz racional nesse país elevassem o tom dessa maneira; pois que esse é o tom das críticas que já vejo nas ruas, entre as pessoas comuns, mesmo entre muitos que ajudaram a eleger esse desgoverno. Aqueles que continuam usando eufemismos, palavras suaves para descrever atitudes grotescas ajudam a falsear a realidade horrorosa que vivemos.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.