Ambiente > Sob pressão europeia, Brasil costura com EUA e Israel ajuda para Amazônia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Israel tem muita experiência no combate a incêndios florestais. Recentemente, houve uma o da de incêndios florestais gigantescos, provocados por milhares de balões incendiários palestinos, que não foram noticiados pela mÃdia esquerdista internacional devido ao apoio da mesma aos grupos terroristas palestinos. Essa mesma mÃdia agora fica indignada com Bolsonaro, embora não tenha sido ele que ateou o fogo.
Esses generais, em sua grande maioria, são um bando de come e dorme, improdutivos, arrogantes, caros para o contribuinte, boquirrotos e se esquecem de quem é o patrão deles: o povo, para o qual devem bater continência, pois lhes paga os régios salários, sem os quais morreriam de fome. E o mesmo se aplica a todas as "autoridades" presunçosas deste paÃs.
Era uma vez na Amazônia a mais bonita floresta mata verde, céu azul, a mais imensa floresta no fundo d'água as Iaras, caboclo lendas e mágoas e os rios puxando as águas Fizeram logo o projeto sem ninguém testemunhar prá o dragão cortar madeira e toda mata derrubar: se a floresta meu amigo, tivesse pé prá andar eu garanto, meu amigo, com o perigo não tinha ficado lá O que se corta em segundos gasta tempo prá vingar e o fruto que dá no cacho prá gente se alimentar?
O Brasil não precisa da ajuda de ninguém. Até porque seria impossÃvel controlar incêndios florestais dessa magnitude. BolÃvia, Peru, Paraguai e Brasil estão sofrendo com grandes incêndio florestais q sim, podem ter inÃcio por atuação humana, mas há também causas naturais como temperaturas extremamente altas ou raios. A Amazônia precisa do fim do perÃodo seco e o retorno das chuvas para acabar com esse problema. O resto é aproveitamento polÃtico, aqui e lá fora, q se faz dessa problemática.
Uma lição importantÃssima q fica dessa história para o Brasil é não acreditar nas intenções europeias. Eles sempre foram um povo voltado para a proteção dos seus. É só ver a história das colônias. Tem muito paÃs no mundo crescendo fortemente e é com eles q temos q negociar. O Brasil precisa aprender a reduzir a importância relativa dos negócios com os Europeus.
naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao
Esse general Ramos é um pilantra. Quem atuou em Brumadinho foram os bravos bombeiros brasileiros. Os soldados israelenses ficaram três dias lá e depois partiram.
Vieram para tirar selfies e nada mais.
Conversa fiada. EUA diz que vai ajudar, mas vai oferecer comoditties à UE tomando o lugar do Brasil. E quem combateu o incêndio em Brumadinho foram os bombeiros mineiros, que ainda estavam com os salários atrasados, general Ramos. A equipe de Israel não salvou uma única vida!!
Sabe nada.inocente.
Conte mais sobre o "incêndio " em brumadinho.🤣
Ufa! Que alÃvio... até que enfim veio a voz de quem realmente importa...o resto é burburinho. Se estamos com os EUA e com Israel, o resto é resto... até pq hoje todas as outras nações são como areia diante desses dois paÃses. Ambos dominam o mundo, o primeiro, na esfera material e o outro, na esfera espiritual.
Que coisa né , malandro e lã os meninos de israel endente de queimadas! Para com isso mané...
para quem quiser entender: vai se estruturando por aà a retórica de que o que acontece (primeiro em brumadinho, depois na amazônia) é uma mera fatalidade e não o resultado de uma cadeia de decisões equivocadas no controle dos modos de exploração do MA. simples assim.
Agora vai! Israel, com suas imensas florestas, dever possuir um "Know How" inigualável, no combate aos incêndios florestais, assim, como, por possuir centenas de rios caudalosos e, sofrer com enchentes e desastres provocados por chuvas torrenciais, mandou os seus "especialistas" a Brumadinho... fazer o que mesmo? Ah, sim, posar para fotos e receber elogios do capetão! Rs, rs, rs.
Igual àquela “ajuda” que os israelenses deram em Brumadinho? Chegaram, tiraram umas fotos, e se foram limpinhos...
Bolsonaro o Estadista MacunaÃma! Rararaaaaaaááááááá!
O presidente está colhendo os frutos da semente de ódio plantada com sua ignorância!
sob pressão europeia!!!??? kkk quais são os aliados naturais das seitas Pentacostais no Brasil !!??? os Pentacostais Americanos e Israel...a roubarem a civilização católica de Matriz Portuguesa!!! isto foi só o inicio...
Os Pentecostais saquearam o catolicismo e fecharam os centros de macumba. Agora fazem parte de todos os nÃveis de poder e recebem atenção especial do presidente, além de influenciarem todas as outras religiões. Quem diria que a religião mais negra do Brasil, aquele povinho outrora zombado e marcado pela falta de estudo, chegaria tão longe em tão pouco tempo. É um milagre.
Os israelenses em brumadinho não sabiam nada de nada, seus equipamentos não tinham nenhuma utilidade, receberam uma liçao dos bombeiros de minas e voltaram para casa com o rabo entre as pernas.
As autoridades brasileiras devem pensar muito bem antes de pedir ajuda para os USA, essa semana o Trump quis comprar a Groenlândia da Dinamarca, compraram a Louisiana dos franceses e o Alasca dos russos. Com doze (12) bases no Panama, 12 em Porto Rico, nove (9) na Colombia, and oito (8) no Peru, o Trump pode ter a idéia de nem oferecer dinheiro, manda suas Forças Armadas dessas bases com a desculpa de ajudar a apagar o fogo e toma conta da Amazonia! E falo sério, não é sarcasmo.
Não precisava do dinheiro de Noruega e Alemanha, agora diz que o paÃs não tem dinheiro para controlar as queimadas... Depois disse que os europeus querem se apropriar da Amazônia e precisávamos reforçar nossa soberania, blá-blá-blá... agora pede ajuda para EUA e Israel, que não entendem nada de selva e têm muitos interesses com as riquezas da Amazônia. Vai entender esse Bozo cabeça oca...
Ironia do destino II. Disse que estuda enviar o exército, mas diz não ter recursos. Aquele dinheiro 'de pinga' que ele mandou a Merkel e a Noruega enfiar está fazendo falta, não? Quem sabe agora o machão pensa antes.de bater no peito e dizer idiotices.
O problema é que, em nome da preservação do meio ambiente, ele só pensa dia sim dia não, lembra?
Ué, mas ele não disse que não precisava da ajuda da Alemanha, da Noruega.... que o Brasil não precisava disso? Ou será que pra uns ele não admite se curvar de frente, mas pra outros ele se curva de costas, sem pestanejar??
Hahahaha, bem sacado.
Mas os Israelitas e Americanos sao e especialistas em incendiar e nao apagar fogos....volta Temer, estad perdoado!!! Os Pentacostais querem vender o Brasil aos Israelitas, sabendo que pertence a civilizacao catolica de matriz portuguesa!!!! Ladroes em Brasilia...
Ironia do destino, acusava o PT de isolar o Brasil se aproximando somente de comunistas pobres e agora que precisa só tem dois "amigos" que até o momento não levantaram a voz e sua defesa.
Verdade Colombo. As milÃcias e milicianos que o digam.
Antes só do que pessimamente acompanhado.
Os cidadãos brasileiros que se respeitam deveriam desligar a TV e o radio durante o pronunciamento do presidente e ir para as ruas protestar contra esse desgoverno.
kkkk! Poderia fazer também um mais médicos com médicos israelenses! Ah! E contratar um satélite israelense pra medir as queimadas! E será que eles não querem preparar a prova do Enem? Fazer nosso senso demográfico? Que mais?
Talvez, querendo ajudar o Bolsonaro, se ele editar uma MP proibindo o porte de fósforos e isqueiros, diminuiriam os....
Está chegando a estação chuvosa. Em 30 dias ninguém se lembrará das queimadas da Amazônia.
Israel ajudou em nada em Brumadinho. Tiraram muitas selfies. O que precisa é tirar esse incompetente da Presidência da República. O Brasil estava avançando no combate ao desmatamento e ele fica falando que não há nada a preservar. Chama os indÃgenas de improdutivos. Toda a culpa do problema é dele e dos militares que não lutam pelo interesse nacional.
Israel enviou uma equipe que não tinha experiencia nesse tipo de desastre, vieram apenas para tirar selfies.
Israel e EUA tem "vasto" conhecimento sobre florestas tropicais e combate de incêndios a nestas áreas. Israel, por sinal tem florestas imensas e expertise de sobra no combate de incêndios... no deserto. A solução é uma só; multar infratores e incendiar equipamentos de desmamadores, que estava minorando isso, ainda que quase sem recursos. Os avisos sobre os desmando foram reiterados e vão correr para quem não tem noção de como se resolve o problema!
Só uma ressalva, os judeus nao vieram da Europa, embora gostariam muito. Os judeus pertencem ao ramo camito-semÃtico, como os árabes, mas adoram a fleuma europeia e olhos azuis e neguem que etnicamente pertence ao mesmo ramo dos seus irmãos árabes.
Anos passados o Estado Judeu teve incendios grandes, cerca de 40 bombeiros perderam a vida no combate, esses incendios aconteceram porque os governos anteriores e o atual desrespeitaram a ecologia da região e plantaram arvores não nativas, querem fazer do deserto as florestas européias para lembrar de onde vieram...
Fala sobre questão de soberania com a Amazônia e vai entregar de mão beijada aos americanos, Bozo entreguista.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Sob pressão europeia, Brasil costura com EUA e Israel ajuda para Amazônia Voltar
Comente este texto