Ambiente > Bolsonaro autoriza emprego das Forças Armadas na Amazônia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Se não houver um acompanhamento da mÃdia nacional e estrangeira sob a fiscalização de organizações independentes é possÃvel ocorrer um massacre contra os povos indÃgenas e ambientalistas, além do comprometimento fatal do Bioma Amazônico. O DOIDO é DOIDO, portanto tudo é possÃvel após esta inesperada decisão de enviar o Exército!!!
Considerando o uso das forças armadas, caso queira realmente cuidar da região, o Brasil deveria transferir quartéis totalmente inúteis localizados no Rio de Janeiro e no Rio Grande do Sul para a região amazônica e de fronteira. Afinal de contas o Rio não é mais a capital e a guerra do Paraguai já terminou.
Bolsonaro o Nero da Amazônia, combatera os incêndios da região usando gasolina.
O Trump mandou.
Se fiscalizasse por satélite com o Inpe e prendesse meia dúzia de aproveitadores irresponsáveis sairia bem mais barato.
bozo só funciona assim, quando vem alguém mais forte/poderoso e pressiona ele. Não esperem nada na base da lógica, razão ou bom senso.
Uma coisa é certa, nunca antes na historia do Pais um presidente conseguiu em tão pouco tempo reunir tantos, oposição e situação, contra seu governo de desmonte do Pais. Parabens bolsominios, e mais, muitos daqueles que foram induzidos por fakenews, desgosto politico com posterior pregação de odio, promessas de combate a aparelhamento da maquina publica e ao nepotismo, a maioria destes reconhecem publicamente o que fizeram e pedem desculpa a sociedade brasileira. Qdo voces se desculparao?
A inépcia do Governo Bolsonaro me faz pensar que eles gostariam de adaptar um triste lema da ditadura. Desta vez vai ser: Brasil, queime-o ou deixe-o.
André, de fato a queimada não escolhe governo ou partido. Mas quem coloca fogo criminoso, talvez. Desde a campanha a equipe do atual governo tem reiterado a intenção de flexibilizar a legislacao de protecao ambiental (vide proposta de acabar com a Reserva Legal do sen. Flavio Bolsonaro e garimpo em terras indÃgenas). As equipes de fiscalização foram literalmente desautorizadas pelo min. Meio Ambiente e o proprio presidente em diversos momentos. Quem ateia fogo pode se sentir estimulado, não?
Como se a queimada escolhesse governo ou partidos para se iniciar.
Por favor de tenham este homem.
Ninguém respeita mais este palhaço.
Se os brasileiros não se envergonham de terem um presidente inepto, ab usador e ment iroso, o mundo demonstrou hoje que não tolerará as sandices desse en ergúmeno.
Perai deixa eu entender....vai usar as forças armadas até 24 de setembro será que vai funcionar??
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-40142005000200005
Nunca vi tanta u ri ce na minha vida , ao inves de gastar pra apagar o fogo, Bolsonaro gasta com aeronáutica, im .. be ... ci l a retaliacao vai elser economica na carne. B ... U ... R... RO
Só quero ver ele falando que essa medida vai custar zilhões (e vai sair caro mesmo)... daà quem sabe ele repensa (difÃcil, se nem pensar ele pensa, só age no impulso) os milhões que ele deu de ombro e mandou que reflorestassem a Alemanha com a grana. Sinal que o caixa do governo vai de vento em popa! É dá-lhe governo exemplo de austeridade e competência de gestão! Formado por notáveis, como ele mesmo disse!
Quando eu era oficial de exército, ajudei a apagar incêndios em florestas, mas eram incêndios causados pelo próprio exército em nossos treinamentos de artilharia. Não tinha nenhum equipamento apropriado.
Fiquei pensando na mesma coisa. Dá pra colocar recrutas com abafadores pra apagar fogo em pasto e beira de pista. Em floresta, sem chance, só isolar a área e deixar queimar.
O presidente que apela ao discurso da soberania nacional na amazônia é justamente quem vai colocá-la a perder, pela sua incapacidade, ou falta de vontade, de proteger o meio ambiente.
Boa oportunidade para matar Ãndios, não é, General Custer?
Não vão lá fazer showzinho midiático para mostrar ao mundo,né? Vão pegar no pesado e trabalhar para tentar conter o estrago,certo?E nada de querer expulsar Ãndios e matá-los,para pegar as terras e entregar para a Leros. Estamos de olho! Bora trabalhar cambada, e fazer jus ao salário que pagamos!
Os números sobre desmatamento e queimadas publicados pela imprensa são distorcidos e a situação não está fora de controle! Por isso, estou ordenando uma operação excepcional com apoio até das forças armadas para combater esse surto de incêndios imaginários. Talkey?
Bozo vai mandar usar napalm ?
Bolsonaro sempre se lixou para o meio ambiente! Agora viu a resposta do mundo,de valentão virou cachorrinho de madame.
Vai dar um balde pra cada um?
Jean voce salvou meu dia, consegui rir um pouco nesse dia triste!!!
A GLO no RJ custou 1,3 bi e não deu em nada. Não seria mais barato mandar o presidente observar maior continência de conduta ante os inimigos imaginários? Quantos militares vão pedir incorporação de ajuda de custo habitual aos proventos?
Vão atuar como bombeiros ou vão prender fazendeiros, grileiros e garimpeiros incendiários?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Bolsonaro autoriza emprego das Forças Armadas na Amazônia Voltar
Comente este texto