Bruno Boghossian > Bolsonaro testa seu poder ao provocar choque com a Lava Jato Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Em 2022 haverá um Novo PolÃtico que não estava em 2018, Moro, o único que batia o Jararaca Solto no 1º turno.Então poderá Nomear os Ministros do STF! Rararaaaaaaaáááááá!
Na guerra fria entre Bozo e Moro, eu fico com a guerra!
Bolsonaro,além de mau caráter e desonesto,também tem deficiência mental.
parabéns aos 57 milhões de bolsomitos !
Bolsonaro e seu séquito estão apenas plantando o impeachment. Logo mais virá... Espero que todos, mas todos mesmo, de todas as tribos e partidos, aprendam lições e pensem no Brasil e não em seus umbigos...
Moro é Dallagnol são a escória do que se pode chamar direito e justiça!
Em 2022 teremos um PolÃtico que não estava em 2018, Moro, o único que batia o Jararaca Solto no 1º turno. Afinal pra que ser um rélis Ministro do STF se pode ser o Presidente da Bananândia! Rararaaaaaaaáááááá!
Moro é um coitado, lave o rosto.
Moro e Deltan reclamando de que? São piores que Bolsonaro.
A operação lava-jato, além de apurar ilÃcitos, quebrou o sigilo da Presidência da República, criou uma Fundação ao arrepio da Lei, para pegar dinheiro de multa da Petrobrás, conduções coercitivas, sem necessidade e condenações por convicção e não com as provas dos autos e também fez campanha eleitoral. O ex-juiz autorizou publicação de anexos de réu, ás vésperas do segundo turno. Um escárnio.
O Moro é um ingrato, nosso dignÃssimo presidente o apoiou mesmo sabendo que era um juiz corrupto, imparcial e perseguidor, deu a ele o super ministério com plenos poderes, agora se volta contra quem sempre o apoiou, Moro não tem caráter.
Vamos canonizar o bolsoasno!!!
Ingrato e mau caráter é o Bolsonaro,pois o mesmo chegou a presidência graças ao Sérgio Moro,Se Lula não fosse condenado,jamais Bolsonaro ganharia a eleição.
Fatos concretos : 1) a Lava jato acabou . 2) o desgoverno mito está no fim . amém !
Bem que eu gostaria de concordar com vc, mas ainda é cedo, meu caro... Esse (des)governo somente estará no fim caso você, eu e todos mais que assim o desejarem nos unirmos para derruba-lo e recontruirmos a democracia no Brasil. Vamos lá!! Mãos à obra!!!
Bolsonaro pode ter orquestrado um ataque impiedoso aos petistas, mas jamais arredou um pé da polÃtica tradicional, patrimonialista, fundada no toma lá da cá, assente em bases orientadas para beneficiar gatunos de toda sorte, nomeadamente especuladores, banqueiros, latifundiários e afins. Enquanto isso, Bolsonaro delira, julgando-se dotado de competência impar, inclusive - na falta de Roma - para incendiar a Amazônia.
Ao ver o tapete de Moro e dos procuradores puxado por Bolsonaro , a lava-jato responde mostrando o serviço sujo ao patrão. Recomeçam então com as ilegalidades de sempre: invasão de escritório de advogado de Lula e do apartamento de ex-presidente da Petrobras, na tentativa sempre vã de fortalecer o enfraquecido ministro, preso na armadilha do miliciano Jair.
Preso na armadilha que ele mesmo montou!
Parabéns Bruno! Excelente texto! André Fonseca, você estás certÃssimo!
Moro e Deltan tem uma ótima experiência na lava jato, eles podiam dar palestras! Fica a dica.
E não é que é mesmo? Poderiam palestrar para seus companheiros de cela na prisão !
Direitopartas, melhor, bolsonaropartas: aqueles q defendem o governo aja o q houver e não conseguem ver criticamente os desmandos, as bravatas, a ingerência e a incompetência do presidente atual. Se assemelham aos tão famigerados e temidos esquerdopatas. E assim seguimos de patologias em patologias.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Nossa cara, escolhe um lado pra ser fanático, ou Moro ou Bozo, fanatismo pros dois lados é demência, estou aqui defendendo seu direito ao fanatismo.
Tenho curiosidade em saber qual o limite que você impôs ao seu fanatismo. Em qual momento os fatos superarão a tua crença cega e surda. Ou no seu caso e no caso dos iguais a você não haverá limite?
As palavras enraivecidas e desconectadas da realidade de um Hidelbrando, que prefere sempre a bÃlis ao cérebro, mostra a cegueira dos correligionários desse governo que derrete a olhos vistos. O ódio é um dispositivo para a fuga da realidade. Que tal discutir o fato, senhor Hidelbrando? O Deltan se disse insatisfeito. Vai lá, tenta um argumento sobre o fato, uma vezinha só.
Esse (des)governo não chega até o natal
O pior cego, é aquele que não quer ver. Fanatismo é isso, seguidores cegos que contestam os fatos, caso do Hildebrando.
Tente discordar de algum ponto desse texto. Consegue?
Forte mesmo é o Ministério do Berimbau - a Secretaria Especial da Rasteira e Mau-caratê trabalha a todo vapor, profÃcua que só ela!!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Bolsonaro testa seu poder ao provocar choque com a Lava Jato Voltar
Comente este texto