Ilustrada > Jornal Nacional faz 50 anos em meio a radical polarização no Brasil Voltar
Comente este texto
Leia Mais
JN, 50 anos de apoio aos golpes, Ã ditadura, Ã elite!
JN é uma unanimidade: ninguém suporta!
O JN começa a colher os frutos do que vem plantando há anos com seu diretor de jornalismo. Infelizmente não fazem jornalismo isento. Fazem um jornalismo capcioso. Quem tem sempre a última palavra? Quem eles querem politicamente.... Plantaram polarização e tentaram colocar PSDB goela abaixo do brasileiro. E parece que estão insistindo na estratégia.... Não assisto nada há exatos 4 anos. Só imprensa escrita, desde então.
A afirmação que a Globo não defende partidos, comportamentos ou ideias parece mais a meia-verdade da qual a emissora é useira e vezeira. É notável o cinismo afirmar isenção quando desde a intenção de se candidatar ao planalto a emissora, durante a campanha, só tentou desqualificá-lo e agora presidente, de forma contumaz, busca através de seus representantes no vÃdeo todas as maneiras de constrangê-lo diante do público da qual é formadora de opinião. O JN já teve compromisso com a verdade !!!
A Globo não defende partidos? Mas que cara de pau. Alem de defender o golpe de 2016, ajudou a eleger o atual Desgoverno. Agora posa de boa mocinha.? Sempre há parcialidade nas suas reportagens. Sempre. Corrupção na Petrobras foi o ápice. Mas a corrupção no metro de São Paulo, só notas de fim de texto
Jorna l"Mentiral", 50 anos de manipulação global.
Gavião urubueno - o melhor de todos !
Muitos, incluo-me, deixaram de assistir a esta coisa. infelizmente, mostrando falta de visão, a bandeirantes segue a mesma linha editorial, para o que a globo tem muito mais recursos. As outras, record redetv e sbt, além do mesmo, com pior qualidade, adicionam o mundo cão. Precisamos desesperadamente de um jornalismo de streaming para se livrar destas desgraças televisivas.
As demais TVs souberam qualificar seu jornalismo, tornando o jornal da Globo igual e muitas vezes pior que os demais.
Com certeza, completar 50 anos no "ar" é motivo de orgulho para qualquer emissora de televisão, mas com a mesma certeza podemos notar no JN um jornalismo tendencioso, com a pretensão de sempre dizer a última palavra, seja qual for a matéria. Para ter essa sensação basta apertar o botãozinho do controle remoto e tomar conhecimento de mesma notÃcia em outro canal. De um modo geral o tom é diferente e mais noticioso que manipulador.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Jornal Nacional faz 50 anos em meio a radical polarização no Brasil Voltar
Comente este texto