Mônica Bergamo > 'Prostituição, para mim, foi a busca de um herói', diz Bruna Surfistinha Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Meus respeitos para a menina entrevistada.Estude sim! Você é muito inteligente e não pode perdê-la sem estudo. Quanto ao abandono da mãe(as duas), é triste. Se a mulher não tem condições de criar um filho, não ponha no mundo. Respeite o próximo! E essa que te adotou, embora ela tenha te dado o desprezo, não a abandone, perdoe, afinal, se o perdão não chegar até ela, pelo menos vai elevar o seu coração. E quanto ao bolsonaro: é digno de pena.Chegou a um cargo alto sem nenhum preparo .
Vá em frente msm! Só te falo para ter seus filhos com um pai presente, pois as mães com produção independente que conheço sofreram e sofrem a dor dos filhos pela ausência paterna. Além disso, são filhos que dão muito trabalho quando cresceram (os das minhas amigas). Bjs!
A atitude da mãe mostra que ninguém quer uma filha prosti, mesmo que a Globo e parte da mÃdia glamurize essa atividade. Nada me tira da cabeça que a mulher que entra nessa o faz pelo $$ fácil e a moral "flexÃvel". Sempre há outras opções. Quanto ao Bolsonaro, parece que ele é contra o financiamento público desse tipo de filme, e não que o proÃba de ser feito, embora ele não aprove pessoalmente, por ser crente. A divergência polÃtica só distorce as coisas.
Quem é incapaz de conviver em paz com as escolhas dos filhos não quer filhos, quer seguidores, cópias, substitutos - e abandona os filhos que optam por ser outras coisas. Ser Músico, ser artista, por exemplo, já esteve no rol de escolhas não aceitas por pais. Podemos discordar da escolha dos nossos filhos sem eliminá-los da nossa vida, mas não sem eliminar nosso preconceito, e as vezes amamos mais nossos preconceitos que nossos filhos.
Paulo Haroldo, o Bolsonaro nunca foi crente, ele sempre afirmou ser católico, aliás quis fazer campanha em nossa igreja só buscando votos, Deus me livre! Enquanto essa moça, esqueça essa que se diz sua mãe, ela não merece esse tÃtulo, absurdo o que ela fez com vc.
Uma mãe de verdade jamais abandonaria uma filha.Se bolsonaro cuidasse do dinheiro público, não teria tantos cargos comissionados no legislativo.Cortado cargos em comissão Teria tentado acabar com o princÃpio da imunidade tributária para igrejas. Deus não precisa do dinheiro.. Ele será o único evangélico a ser mais poderoso que o Papa Francisco: canonizará lula,dilma e temer. Graças aos servidores indicados por ele para a PF,Coaf, Receita , MPF e STF e teve: mensalão/lava jato .
"Não posso admitir que façam filmes ...." diz o presidente, PH Ribeiro entende "parece q ele é contra... Abre o olho bolsominio
Achei fútil o tema, no primeiro momento. Agora, após ler essa reportagem e refletir um pouco, dei-me conta do quanto tenho a aprender com essa história e reconheço que eu havia deixado o preconceito falar mais alto lá no inÃcio. Quem não quer assistir, pelo motivo que for, não vá e não interfira na programação cultural dos outros!
Sucesso com o novo livro/filme e parabéns pela força pessoal ao expor sua realidade tão abertamente para que muitos possam conhecer o outro lado de várias estórias. Feliz Caminho de Santiago em 2020!
Toda história tem o direito de ser contada, para garantir a todos o direito de ler, assistir ou não.
A pergunta que não quer calar é se alguém está realmente interessado na história.
Se a atriz do filme fosse a Jojo Todynho, como seria a bilheteria?
Imoral é esse K alho RDA que defende a tortura e a mentira.
Respondam com um pouco de sinceridade. Quando alguém vai assistir a um filme desses, vai em busca de uma história de humanidades, conflitos sociais, intrigas psicológicas ou seja lá o que for, ou vai para ver a Deborah Secco pelada? Alguém iria assistir ao mesmo filme se a Deborah Secco não aparecesse pelada?
Se eu só quisesse ver a Deborah Secco pelada (o que quero, admito)... Eu compraria um pôster dela, e não assistiria o filme!
Um dia, os filhos da Deborah Secco provavelmente se farão essa mesma pergunta.
A que ponto a Folha de São Paulo chegou!!!! Sem comentários!
Ivette, a Folha chegou e vai longe. E simplesmente está contando a história de uma pessoa. Se você não gosta, não leia. Mas parece que, como ela pisou no calo do seu polÃtico de estimação, ficou melindrada.
Prostituição é um ato heroico. Só no Brasil. Ainda dão meu dinheiro suado para esse tipo de filme. Bolsonaro coloque ordem nisso tudo.
Prostituição não é e nem nunca foi ato heróico, mas sair dela (e relativamente jovem) é, sim, um ato por demais heróico! Mas é o contrário de heróico um deputado federal, que se diz honesto, elogiar o Eduardo Cunha (que está preso) ao se votar para um impeachment de uma presidente da República, e, isso, além de ele elogiar um torturador reconhecido pela nossa Justiça.
Mais não foi com seu dinheiro suado que seu presidente dizia " que comia gente " ... ih , e agora ? Pode isso Arnaldo ?
Tortura é um ato heroico para seu mitômano! Ao menos a garota não fez mal para as pessoas, muito pelo contrário!
Cala a boca, Bolsonaro!
Existe a mulher que se prostitui por prazer e outra por necessidade...se essa atitude não prejudicar ninguém, vá em frente!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > 'Prostituição, para mim, foi a busca de um herói', diz Bruna Surfistinha Voltar
Comente este texto