Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos de Toledo Benassi

    Incrível como se "encherga" comunismo rondando "São Kapital". Reduzido a meia dúzia de km2 pelo mundo ou a semi-escravidão capitalista de estado chinesa, virou ofensa, assim como ongueiro e ambientalista. Raciosímios à parte, é um excelente momento para jogar o jogo de aceitar auxílios tecnológicos e humanos, estabelecer compromissos e pactuar limites. Também poderia ser ótimo para uma estabelecer uma política nacional de energia limpa, com fomento à área de negócios e redução de preços.

    Responda
  2. Lineu Saboia

    Decisão sensata do G-7 dar apoio ao combate as queimadas e ao reflorestamento, um ótimo resultado para o Brasil, apesar da ação do Macron que luta para romper o acordo da UE com o Mercosul, pois o agronegócio brasileiro irá afetar a França e a Irlanda. Bolsonaro e Salles farão uma turnê mundial apresentando a política ambiental do Brasil para a Amazônia, acabando assim com essa balela de que o governo não se importa com o meio ambiente e que a "Amazônia esta Chamas". Muda Brasil !

    Responda
    1. Marcos de Toledo Benassi

      Quero ver Bozo a Assecla encararem platéias fora da Iugoslávia, aceitarem o contraditório e darem suas respostas rotas com dados falsos. E verei, não sem proveito hepático, qual será seu comportamento diante das múltiplas vaias que receberão. Não creio que terão coragem de fazê-lo, Seu Lineu.

    2. Nestor Bercovich

      se realmente acontecer, será a turné mundial da vergonha, esses dois fas/cistas são muito toscos mais nem tanto para não perceber que não podem apresentar nenhum resultado nem política ambiental positivos.