Celso Rocha de Barros > Rumo ao G7 a 1 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Analisar com dados estatÃsticos (ex.: perÃodo de dez anos) é jornalismo de qualidade. Quanto pior, melhor só é bom para o argumento do jornalista.
O complexxo deviralllata Nelsiniano, se confirma ideolo+gicamente, nos phoodles de redação. Tão fazendo tempestad em copo d'água. O INPE, que,corretamente assinalou que este ano o desmatamento, só não foi pior que 2013 e 2014, também assinalou que a Amazônia, ainda tem 80% intocado. Em polÃtica sempre se tem o possÃvel, nunca o ideal. Logo se ter um presidente que fala impropér. , e isto é o preeço pra nós livrat das quadhrilhas abijettas, no poder, ficou foibarato. Rangger de den%tes liberdo.
Governo de m.rda, que só faz b.sta, e está no levando direto para a fossa.
Não existe bolsonarismo, não nos moldes tradicionais. O que existe é um discurso discrepante (com a realidade), absurdo por vezes, seguido por pessoas, ou ignorantes, ou porque agem de má-fé. O tÃtulo é ótimo!
Celso, corrige logo aà o texto. O dinheirinho já está chegando, e agora?
Parabéns pelo artigo. O bolsonarismo ainda não entendeu que diplomacia não é um jogo de futebol que acaba aos 90 min, sem pênaltis. As relações internacionais estarão sempre presentes e devem ser construÃdas e mantidas. Não tem essa de minha mulher é mais gata que a sua: ganhei!
Celso, durante todos estes anos vi vc defender seu partido de estimação em detrimento de qualquer bom senso. Todos ficamos perplexos com o que Bolsonaro fala mas vc, como colunista, precisa ficar atento para o que escreve para não deixar a impressão de que torce para que as coisas fiquem quanto pior, melhor, para sua ideologia. Sábado este jornal publicou a seguinte fala de Macron, numa referência a um suposto acordo onde uma das metas seria encontrar uma forma de " boa governança" (?).
Exatamente, Maria. Torcer por um partido é perigosÃssimo e é por este motivo que estamos nesta situação.
Depende de torcida ou depende de trabalho? Ademais torcer pelo Brasil não é sinônimo de torcer pelo governo.
Ele disse: " precisamos envolver as ONGS e os povos indÃgenas mais do já fazemos". Beleza não é? Daà em 1991 François Mitterrand deu a seguinte declaração: " O Brasil P R E C I S A aceitar a soberania relativa sobre a Amazônia". E aÃ, como fica? Não ficamos quintal dos EUA, mas da França sim?
Celso Rocha de Barros está cada vez mais hábil em expor com ironia e crueza o nosso desastre. Parece estar entre os poucos que compreendem a retórica das redes e do bolsonarismo e, por isso, se permitem afrouxar um pouco a rédea da politesse habitual entre intelectuais. Precisamos de mais Celsos.
Desvios do clubinho petista passando de 100 bilhões...
Seu Celso, ia justamente dizer bem do excelente tÃtulo da coluna! Fosse o senhor *hético* como a Bozomiglia ou seus asseclas, bastava não ter escrito a última frase e colher os louros literários... Que lástima!! ;-)
O cenário é de terra arrasada. Que espetáculo!!! Indago, até quando?
Até 01/01/2023, *pelo menos*. Agora aguenta
Bolsonaro conseguiu trair os lavajatistas e os agrotrogloditas na mesma semana. Daqui a pouco, só vão sobrar os terraplanistas.
Só o chanceler francês teve 44 anos de Partido socialista. Agora, envergonhados pela evidente ausencia de caráter da ideologia, alguns se dizem centro, outros até centro-direita, como os desmoralizados tucanos brasileiros. No fim, é tudo comunista mesmo. Se assumam, comunas pixulequeiros!
Hildebrando pirando. Deu rima.
Hilde é um pândego mesmo! Acredita em figuras "mitológicas"!
Seu Hildebrando, o senhor acredita em gnomos e/ou deixa meia debaixo da arvrinha no natal?
Tudo tão certo como o sol. Como esperar bons resultados de um governo do desastre cotidiano.? E tudo pode piorar porque não há entendimento do que se passa no Brasil pela maioria da população. O falso ufanismo da "Amazônia é Nossa" perpetrado por muitos adoradores do Messias mostra como ainda vamos penar. Desmantelar IBAMA etc foi um tiro no pé, um tiro também na imagem do paÃs. O estrago global está feito. O agronegócio falsamente reclama, mas foram os grandes apoiadores do caos.
A Folha e seus colunistas lacradores perderam e rapidamente tenta se levantar da derrota com ares falsos de vencedores. Se o Mácron tivesse conquistado a simpatia de punir o Brasil dos demais chefes de Estado, aà sim os lacradores teriam acordado de um sonho perfeito. Mas o Mácron esteve sozinho e com o rabo entre as pernas. Patético que para destruir o Presidente da República, tanta gente torça para que o PaÃs seja prejudicado. Não passará, seus agourentos
Mhacron se não sabe, fique sabendo: Os francceses já saÃram corridhos do Brasil, duas vezes no século 16, com o rabho no meio das phernas, se precisar sairão mas vezes, com os mesmos rabhos no meio das phernas. Este indivvÃduo precisa saber que o Brassil não é Arrgélia. Local de crimes de guerra ediondos, cometidos pela "grande" França. França paparicada, como "civili+zada" pelos vira+latas complekxados brasileiros. Esquece a nossa, nossa, Amazônia, cuide de seus coletes amarelos.
Boa, Avelino. Continue assim e vai ganhar uma meia usada do Bolsonaro, para ficar cheirando. Você merece.
Vamos comparar também a vó da primeira dama de lá, os tios, os irmãos, etc. Comparar só a idade não vale.
O sujeito humilha a primeira-dama de uma potencia européia, causando um mal-estar diplomático sem precedentes e somos nós que 'torcemos pra dar errado'? Vá catar coquinho!
Seu Avelino, o senhor ainda crê que há algum vencedor nessa confusão infantil e oportunista? Mas devo reconhecer que gostei do "agourentos", muito embora discorde dos motivos para o emprego do adjetivo.
"Não passará " - bela frase da comunista espanhola La Passionaria.
Não quero crer que o senhor esteja falando sério, por favor, é o futuro dos nossos filhos que está em jogo.
Pelo jeito vc leu e não entendeu o texto, a floresta queima, o presidentenega evidências, fazem piadas com autoridades criando embaraços diplomáticos e a culpa é do Macron e de quem "torce contra"?!
Vamos falar de cotação do dolar, de Queiroz, Wal do Acai,...
Bolsonaro impos um regime Pentacostal no Brasil! Que marca uma nova fase a perseguicao da igreja catolica, apoiada pelos israelitas, no Brasil....
Sonha Hilda, nos braços do amado que tenta a todo custo se mostrar como o senhor dos pastéis, ou seja, de cabeças ocas. O máximo que consegue é ser o idio.ta que sequer sabe ler um texto para a TV. Lembra um aluno de ensino básico, aprendendo a ler, tendo que fazê-lo na frente de uma turma inteira. Pa.té.ti.co.
7x1 para o Brasil, claro, já que Macron ficou isolado garantindo que a Amazônia é o pulmão do mundo. "Ficamos sozinhos" é o que a pete.zada da Foice sonha até agora, preferindo que o PaÃs malogre do que progredir sob comando de um adversário polÃtico. Esquerdistas se lixam com o Brasil e com os compatriotas que poderiam sofrer com embargo pretendido pela França, e ainda usam o PaÃs em função de sua ideologia do ó dio. Xô marxistas!! Do Brasil e da França.
Cada vez mais pirado, Hilde? O remedinho tarja preta não está mais fazendo efeito? Experimente dobrar a dose.
Sr, Macron é de direita. Por favor, mais vexame, não.
Macron só baixou o tom depois que Bolsonaro recuou, fez discurso em cadeia nacional admitindo a crise e mandou o Ibama e o Exército irem resolvê-la --finalmente.
Só o chanceler teve 44 anos de Partido socialista. Agora, envergonhados pelo evidente caráter da ideologia, alguns se dizem centro, outros até centro-direito, como os desmoralizado tucanos brasileiros. No fim, é tudo comunista mesmo. Se assuma, esquerda acanhada .
Se o senhor vê o Brasil progredindo...
Esse é poluÃdo! Vem aqui fazer cocô todo dia. Kkkkkkk
O bolsonete, dá uma olhadinha na cotação do dólar. Depois uma olhadinha nos tufos de cabelo que os exportadores brasileiros estão arrancando.
Macron agora é marxista... vão vendo o naipe da coisa.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Celso Rocha de Barros > Rumo ao G7 a 1 Voltar
Comente este texto