Opinião > Riscos e tensões no horizonte Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    O que me irrita é o porque que a elite política, com seus inúmeros assessores e consultores , deram de ombros para a candidatura do grupo político que se instalou no poder, com o óbvio patrocínio da turma do dinheiro grosso. Que previsão fazer? Algum destes consultores teria a coragem de vir a público e dizer que avisaram sobre os riscos?

    Responda
  2. eli moura

    O que este governo faz em quase em todas as áreas é exatamente o que o candidato falava, mas pouco, para não mostrar o tamanho de sua inteligencia e conhecimento. Foi salvo de falar mais pela facada. Nada é novo, nem o Novo que o apoia.. Mas o pior é economia, na qual ele não interfere, não apresenta resultados. Fazendo reformas em época de crise e privatizações para tentar conseguir algum dinheiro para o estado enquanto a economia definha. Economia é tão brilhante quanto o humanismo do ustra.

    Responda
  3. Marcos de Toledo Benassi

    Prezado Prof. Gaudêncio, ainda que sabendo ser o sr. Torquato - e não Frigotto - espanta-me um adjetivo como "brilhante" aplicada à equipe econômica, rasteira e anódina. A administração "tem furos? Ora, é uma peneira rota e de mau gosto. Jesus da Goiabeira, iluminai - pedido que considera a nobreza do requerido e, portanto, não ouso pedir faxinai, éticas e cérebros. Falta de consideração com gente que passa fome e necessidade, atingida pelos muares em questão.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.