Ambiente > Primeiro-ministro britânico promete R$ 50 milhões para a Amazônia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Fizeram uma composição de última hora para não ficar feio, Macron queria fazer uso polÃtico dos acontecimentos e se deu mal, Trump deixou todos quietos em seus lugares como cães adestrados, muito interessante ver o resultado da bravata francesa este final de semana.
Xará, se toca a situação tá muito feia é pra nós aqui no Brasil!
isto não vai vir assim pegue o dinheiro e salva a amazônia, se quiser ver o dinheiro vai ter que ajoelhar e rezar, vai ter que se comportar direitinho. Não é uma vitória do atual governo, e sim mais humilhações para esta flagelada nação.
Pois e', na era do PT o pais nao era humilhado. O presidiario e estocadora devento cantavam de galo mundo afora!
Vai ser disponibilizado pro bozo/salles e cia? vai virar churrasquinho de fim de semana na Alvorada, ou talvez maquinário pra exploração de minério, ou ainda serve pra comprar ração pra gado de engorda.
lamentável: o Bananão tem desde sempre os Ãndices mais ultrajantes de desigualdade e descaso social, com milhões de desdentados, doentes desassistidos e maltrapilhos deambulantes e somente agora, em face da desgraça ambiental que supostamente afeta a todos, aparecem indignados e bravateiros de todos os matizes para culpar nosso lÃder da triste figura. Qualquer mentecapto se considera doutor em proteção ambiental, da boca pra fora...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Primeiro-ministro britânico promete R$ 50 milhões para a Amazônia Voltar
Comente este texto