Opinião > Mais horas na escola Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luiz Cláudio Lopes Rodrigues

    Sim, e é preciso fiscalizar essas escolas. Conheci algumas em SP que têm horário integral, aulas pela metade e o resto do dia só quadra (futebol)... Assim é fácil ficar horas a fio na escola sob o falso "ensino integral"...

    Responda
  2. José Cardoso

    Com a palavra os estados, de quem é a responsabilidade dos ensinos fundamental e médio.

    Responda
  3. josé fonseca

    Uma benção ensino integral sendo a benção no caso os pais poderem almoçar com os filhos - o almoço da família junto no meio do horário integral é uma benção integral junta com o horário além de unir os polos da vida da criança e do mundo mesmo : a família a escola e a sociedade. Uma alegria.

    Responda
  4. Herculano JR 70

    O estado se meter na escoka a degenerou infantilizando o jovem ate 25 anos. Uma aberracao. Pergunte a si e aos outros o q sobrou das idiotices q se supoe foram ensinadas. As escolas oficiais sao pocos de absurdos: professores nao querem ensinar e alunos nao querem aprender o li+xo oficial q pouco oferecesse pra sobrevivencia

    Responda
    1. afonso celso lana leite

      Falou e disse! A prova disso é a pròpria formação do sr. Herculano. Escreve mal.

    2. afonso celso lana leite

      Falou e disse! A prova disso é a pròpria formação do sr. Herculano. Escreve mal.

  5. Herculano JR 70

    Menos na escola idi+ota, q ensina inutilidades pra maioria q precisa trabalhar aos 12 anos. Integral so o primario, mais pq co mulheres trabalhando a crianca deve ficar na escola. Metade periodo o Lea ler escrever e aritmetica. Outro diversao. Aos 12 escola profissionalizantes tocadas pelas empresas p formar sua m.obra.

    Responda
  6. DANIEL PLECH

    O único caminho eficaz para a educação é por meio do ensino em tempo integral.. que os nossos governantes e a sociedade tenham consciência disso..

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.