Marcus Melo > A fogueira perfeita: quais as consequências da crise? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Hercilio Silva

    É a primeira vez em 6 anos que a direita perde uma narrativa. Esse é o impacto do momento, a imprensa não percebeu ou não comenta. O governo percebeu, tanto que os robôs estão ativos, não pra ganhar a narrativa perdida, mas para arregimentar as tropas minions, pois é só absurdo divulgado

    Responda
  2. Maria Luiza Portugal Goncalves

    Interessante este eleitorado brasileiro. Se 9 em cada 10 acha importante a preservação da Amazônia porque não votaram na Marina e sim em quem sempre teve desprezo pelo meio ambiente?

    Responda
  3. Igor Cornelsen

    Pessoalmente não acredito que Bolsonaro chegue ao segundo turno em 2022, acho que quem vai encarar a organização criminosa de esquerda vai ser alguém que seja radicalmente contra a corrupção, coisa que Bolsonaro vai acabar provando que não é, ao defender seus familiares envolvidos com Queiroz e talvez milícias. Parece que Bolsonaro não entendeu porque o elegeram no ano ppassado, por ser anti-corrupção e contra o marxismo cultural. O adversário do PT vai ser alguém que entendeu 2018.

    Responda
  4. Cristina Dias

    O colunista coloca lado a lado o impacto gigantesco da devastação da Amazônia, que é global e afeta não somente a atual, como as também as futuras gerações, com os melindres criados pela oportuna aprovação da Lei de Abuso de Autoridade. Haja idolatria por moro et caterva...

    Responda
  5. Cristina Dias

    "É certo que Bolsonaro está parcialmente blindado quanto ao estado da economia, porque pode crivelmente atribuí-la aos governos anteriores, mas esta janela se fechará no médio prazo." Quais governos anteriores, cara pálida? A Dilma que foi defenestrada do governo há três anos e meio, ou Temer, cuja política econômica foi idêntica à de Bolsonaro?

    Responda
  6. Murilo Alves

    O colunista e sua indisfarçável torcida pelo presidente incendiário.

    Responda
  7. ALEXANDRE FERREIRA LIMA

    Trump está em situação similar a anos e já está em final de mandato indo para reeleição, o que nao se diz aqui é que no mundo todo vários políticos indigestos ganharam suas eleições e são massacrados diariamente pela mídia, porém os eleitores parecem ter eleito de forma proposital personagens indigestos para missões conflituosas.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.