Opinião > Para europeu ver Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Bolívar Arsênio Silva

    Os governadores da região deveriam assumir o protagonismo na questão ambiental. Podem fazê-lo com inteligência, coisa q a esfera federal vem demonstrando não ter. Esta só está agindo diante da pressão internacional. Não fosse isso, continuaria na postura omissa de negar a realidade.

    Responda
  2. Bernardo Pereira

    O Brasil poderia trocar a administração da grande floresta pelo pagamento da sua dívida. O território continuaria sendo brasileiro, mas com a presença de forças de segurança estrangeiras. O mundo agradece e os brasileiros também!

    Responda
    1. Bernardo Pereira

      Marcos. Façamos isso enquanto ainda há floresta! Logo não teremos mais este importante ativo.

    2. marcos teixeira de souza

      Que dívida? Eu sou brasileiro e não concordo. Colocar estrangeiros aqui pra ocupar a Amazônia? Ideia mais sem sentido.

  3. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

    Crônica de um presidente desastroso anunciado, este seria o título do próximo livro do Gabo! Tod@s sabíamos da irresponsabidade de eleger um maluco, envolvido com milicianos e afeito a laranjas e açaís (se a desculpa era acabar com a corrupção), grosso, ignorante, preconceituoso, homofóbico, ou seja predicados que recomendariam a #elenão! O resultado está aí e estamos apenas a 8 meses de governo!

    Responda
  4. Jose Roberto X de Oliveira

    Toupeira mor e toupeira filhos estão é fazendo com que, por exemplo, São Paulo e outras regiões fiquem sem água. Não vai adiantar rodízio. Esse pessoal tosco não sabe que uma das funções da Amazônia enquanto íntegra é proporcionar chuvas pra outras regiões? Bur.ros! B.urros! O tipo de desenvolvimento amazônico não pode ser pasto, agricultura, minerais. Não é possível!

    Responda
  5. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    Então, primeiro vamos desmontar os órgãos de fiscalização e controle e, depois, vamos gastar com o combate aos danos previstos. Quem ainda pode dizer que há racionalidade nisto?

    Responda
  6. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    Então, primeiro vamos desmontar os órgãos de fiscalização e controle e, depois, vamos gastar com o combate aos danos previstos. Quem ainda pode dizer que há racionalidade nisto?

    Responda
  7. Mérope Bernacchi

    C'est triste, mais Bolsonaro est le portrait fidèle de celui qui l'a élu.

    Responda
  8. Paulo César de Oliveira

    Faltam aeronaves de combate ao fogo sim. A FAB tem apenas dois Hercules C-130 adaptados e devem existir mais alguns poucos a disposição do governo. O Canada, com área florestada menor do que a Amazônia brasileira, tem 62 hidroaviões tanqueiros CL-415.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.