Ambiente > Governadores do Norte defendem que Bolsonaro receba recursos do G7 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Rodrigo Mello

    Vivenciamos a total falta de planejamento costumeiro do país. Queimadas são normais, como o poder público não tem um plano de emergência para queimadas acima do esperado? Esse governo de forma irresponsável tentou desvirtuar a função do fundo da Amazônia que claro foi suspenso por quem paga o fundo. Resultado, o governo não tem recursos, pois deu um jeito de cortarem a única fonte de recursos para as ações de fiscalização e combate ao fogo. Eita velha política que persiste...

    Responda
  2. Marly Pigaiani Leite

    Acho que o Congresso Nacional precisa fazer sua parte nesse imbróglio entre Bolsonaro x Macron. Deve posicionar-se a favor do Brasil e não da pessoa do presidente Jair Bolsonaro - os presidentes passam; a Amazônia e seus problemas continuarão.

    Responda
  3. Elizabete Oliveira

    Faça o que você sempre fez desde o primeiro dia do mandato: recue.. recue... recue. Ele mente como ele respira. Mente e desmente. Agrediu a primeira dama francesa, agora disse que não agrediu. Não sustenta nada do que diz e do que faz. Está na hora de os brasileiros se unirem e escolherem um chefe de Estado que esteja à altura das responsabilidades do cargo.

    Responda
  4. Wagner Santos

    Mergulhados na caquinha até o queixo, os governadores pedem ao presidente que pare de fazer onda. Ao menos alguns, já que dois deles ( Mendes e Denarium) seguem no discurso delirante e o do Acre foi aquele que ordenou que não se pagassem as multas ambientais, colaborando para a ocorrência disso tudo, Helder Barbalho havia na prática,suspendido o apoio da Policia Militar as ações de fiscalização. Na verdade, é uma reunião de cúmplices em sua maioria!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.