Ambiente > Macron diz que alguns dirigentes confundem soberania com agressividade Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Gabriel Saraiva

    Somente países ricos são verdadeiramente soberanos, o que certamente não é o caso do Brasil.

    Responda
  2. Marco Antonio Barbeito dos Santos

    Esquerdo-pathas adoram esta palavra sinistra : " Profundo ". Lembram-se de lulinha ? " Nós precisamos fazer uma mudança 'profunda' na Sociedade deste País ." Agora o esquerdo-patah francês fala também em erro 'profundo.' ÕLHO VIVO, minha gente ! ÔLHO VIVO !

    Responda
  3. A batista

    Boa Macrom se Bolsonaro não quer dinheiro oferecido pelo G7, 85 milhões de reais, sabemos que há outros países na Amazônia legal que precisam de ajuda. Desde já obrigado e desculpa por todas as sandice do B.

    Responda
  4. Ernesto Herbert Levy Levy

    E não é que os Francotontos aceitam a perda de nossa soberania sobre a Amazônia???

    Responda
  5. Bernardo Pereira

    Quem confunde soberania com agressividade? Governantes da Coreia do Norte, por exemplo... E agora do Brasil! Que fase!! Precisamos de mais elegância! Imagino o que os gringos devem pensar do nosdo país! Estou envergonhado!

    Responda
  6. ORLANDO TABORDA

    Em qualquer situação que defrontamos, faz-se necessário que a racionalidade esteja presente. A ética é o eixo. Macron, não importa se há outros interesses, está agindo com inteligência e sabedoria. O que falta ao Presidente do Brasil. O cargo que Jair Bolsonaro ocupa não permite certas posturas e indelicadezas. Afinal, qualquer gesto negativo não tem espaço em lugar nenhum. Ainda mais tratando-se de configurações diplomáticas.

    Responda
  7. José de Paula

    o sujeito é desmiolado e fala o que quer sem se preocupar com o que as consequências . . . . porém sugiro ter em mente que a corrupção do pt foi o seu maior eleitor . . . . ele não se elegeu, o maior esquema de corrupção do planeta o elegeu . . . não se esqueçam disso!!!

    Responda
    1. Mérope Bernacchi

      Discordo! Havia opções. Isso é desculpa de quem hoje se dá conta do erro cometido ao eleger alguém absolutamente despreparado para o mais alto cargo do Executivo. Ao que parece foi o seu caso.

    2. Priscila Noronha

      Cadê o Queiroz?

    3. Rodrigo Costa

      Corrupção é o efeito ou ato de corromper alguém ou algo, com a finalidade de obter vantagens em relação aos outros por meios considerados ilegais ou ilícitos. Etimologicamente, o termo "corrupção" surgiu a partir do latim corruptus, que significa o "ato de quebrar aos pedaços", ou seja, decompor e deteriorar algo. O que vemos agora sim é corrupção! Antes tivemos Lei de Transparência e aumento da punição, ñ confunda com aumento de corrupção.Agora sim temos milicia, desvio de conduta, nepotismo.

  8. Claudio L Rocha

    Enquanto o bozonaro desvia atenção com baixarias a Reforma da previdencia esta a todo vapor, para relatar o escolhido é um dos homens mais ricos do Brasil e um dos politicos mais endinheirados do Pais, Tasso Jeiressatti do PSDB, o mesmo que relatou a destruição da lei trabalhista.. E vamos que vamos porque esta ficando cada dia mais insustentavel manter lula preso, tem de votar logo de qualquer jeito para ferrar logo, depois pode até deixar a esquerda ganhar jamais terão coro para mudar o feito

    Responda
  9. CELSO CASSIO COTICHINI

    Sim, está queimando ela toda!

    Responda
    1. Claudio L Rocha

      Bozonaro anima o circo enquanto os politicos retiram nossa dignidade e direito a vida digna. a Reforma da previdencia esta a todo vapor, para relatar o escolhido é um dos homens mais ricos do Brasil e um dos politicos mais endinheirados, Tasso Jeiressatti/PSDB, o mesmo q relatou a destruição da lei trabalhista.. E vamos que vamos porque esta ficando cada dia mais insustentavel manter lula preso, tem de votar logo de qualquer jeito para ferrar de vez

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.