Ambiente > Bolsonaro assina decreto que proíbe queimadas no país por 60 dias Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Um presidente que sequer cumpre a CF sobre a preservação da Floresta, e um ministro que diz com todas as letras que é muito dificil tomar conta...o que podemos pensar ? Que ambos não cumprem seu dever funcional, sendo que o ministro, além de não cumprir ainda diz que não tem competência para tal.
A seu grupo de apoiadores fanáticos Bolsonaro diria :_não joguem fora suas caixas de fósforo após 60 dias tudo volta ao "normal".
Depois de 60 dias está autorizado. Enquanto isso podem usar as motoserras à vontade.
Deve ter dado um cãibra no dedo que segurava a caneta. Enfim só age na base do tranco, se não tivesse levado sapatada de Macron e cia , estava aplaudindo o fogo e o desmatamento, atrasou um pouco a agenda de destruição e morte deste governo.
Quer dizer que antes podia. Só para saber..
È fato e conhecimento de muitos que moram próximo a região que se há a contratação de mão-de-obra que vai roçando a floresta por baixo das arvores e depois se toca fogo para consumar ....a derrubada...
o maior problema do século é o aquecimento global e a subida dos nÃveis dos oceanos. A natureza nos deu uma industria de limpeza do CO2, não importa se ele é emitido na China. DevÃamos estar negociando o valor deste serviço em vez de queimar a industria. No improdutivo agrÃcola do sertão NE poderÃamos multiplicar as fazendas eólicas e vender energia limpa a quem quisesse produzir sem emissão. Mas defendemos pecuária extensiva ineficiente, grileiros, garimpeiros e madeireiros. Como falta visão.
Precisou berraria internacional para a canetinha BIC de Bolsonaro fazer algo que ele mesmo tem reservas, proibir desmatamento. A decisão é ilusória, quem vai fiscalizar ? O Ibama foi desmontado por Sua Majestade. O exército ? Duvido. Pode diminuir mas é apenas o ... me engana que eu gosto
O decreto é ridÃculo e sem nenhuma aplicabilidade .
Ninguém pensa em conversar com lÃderes dos Ãndios para saber deles o que pensam, dar contribuição e etc. É como se não existissem, são invisÃveis para o atual governo. Eu acho que também ouvir os lÃderes dos nativos se pode ter muitos conhecimentos, os quais poderiam ser de grande valia. Mas Bolsonaro não quer saber de Ãndios, se pudesse acabaria com eles.
Cara Marly, pelo Bolsonaro, eles nem existiriam. Os Ãndios, para ele, representam um entrave ao desenvolvimento predatório na Amazônia.
Libera queimadas por 8 meses, promove o dia do fogo pra comemorar o apocalipse, depois "proÃbe" por 2? Tô ficando com pena dos bolsominions que defendem esse cara, ô tarefinha inglória. Cada dia tem que abrir mão de uma parte de seu caráter, de sua moral, de seu bom senso, de suas aposentadorias, de suas aulas de história e biologia. Mas dai lembro que eles acreditam em mamadeira e pavão, subitamente a pena passa.
Esse decreto é ridÃculo, digno de um governo mais ainda.
Tem que proibir as queimadas para sempre, pois é um método primitivo e destrutivo de manejo da terra.
Pacote cavalo de tróia
tinha uma frase quando o papudo dava o braço a torcer, chamavam de "mijou prá trás"
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Bolsonaro assina decreto que proíbe queimadas no país por 60 dias Voltar
Comente este texto