-
Adonay Evans
É redundância falar que a Esquerda é confusa e errática, e a Direita absolutamente estúpida. Se alguém duvida, basta ler os comentários. A urticária que assanha os comentários de Direita, além de asquerosos, são cegos. É óbvio que as falas de Bolsonaro carregadas de mentira e ódio, tornaram muito pior o que já era grave. E a colheita será feita nas gôndolas dos supermercados, quando o consumidor europeu, nem empresas, nem governos, boicotarem os produtos brasileiros. Hermínia está certa.
-
Francisco Antonio Pereira da Silva
Elucubrações burguesas muito bem fundamentadas pela ilustre professora doutora. A burguesia francesa agradece !!!
-
Cloves Oliveira
Oh céus, oh vida, oh azar, isso não vai dar certo!." Quem acima dos trinta não se lembra da hiena Hardy Har Har, um dos personagens criados pelo pessoal do Hanna-Barbera? Har Har era um eterno pessimista e sabotador de própria mente. Felizmente tinha no amigo Lippy o seu contraponto de personalidade. A questão dos negativistas de plantão vai além de um distúrbio de personalidade. É também uma questão de sobrevivência. Afinal num mundo onde tudo funcionasse bem, quem iria contrata-los?
-
Galdino Formiga
Pensamento subserviente.
-
José Cardoso
Se os consumidores do primeiro mundo fossem realmente tão favoráveis ao combate ao aquecimento global, O Macron não estaria enfrentando protestos tão intensos por uma tentativa tímida de elevar os impostos de combustíveis. Todos querem uma boa consciência, desde que não pese no bolso.
-
ANA RITA MUSSI
Sim, concordo com a sua análise professora doutora Maria Herminia : os consumidores são cidadãos cada vez mais atentos. Ilude-se o governo que pensa pequeno, olhando o proprio umbigo. Muito boa análise !
-
MARLUCE MARTINS DE AGUIAR
Temos que preservar o nosso maior patrimônio e ponto! Se eles estão de olho nas nossas riquezas, como alegam o Bozo e seus seguidores, cuidemos para que além da preservação/conservação ela seja soberanamente nossa!
-
Ana Trigo
Perfeito!
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.