Ciência > Genes não ajudam a prever homossexualidade, mostra estudo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A razão para isso é bastante simples. Homossexuais não são reprodutores (a não ser em casos esporádicos de cruzamentos com o sexo oposto), e portanto não podem espalhar seus genes de uma forma mais abrangente, tanto na forma dominante quanto recessiva
Essa discussão, é muito difÃcil de se chegar numa compreensão. Pois estamos tratando de uma evasão do Mundo espiritual, de uma força desconhecida incontrolável, que não conseguimos deter tão fácil. Quem está no olho do furação, pode se quiser explicar isso. o problema que ninguém entende.
Estudos com gêmeos monozigóticos sugerem fortemente a existência de fatores genéticos na determinação da homossexualidade. Quando um dos gêmeos era homossexual, em 68% dos casos o outro gêmeo também era. No mesmo estudo, havia ainda um caso de trigêmeos monozigóticos em que todos os três eram homossexuais.
Forneça, por favor, a referência bibliográfica, já que as suas informações estão em direta oposição às fornecidas na presente matéria, para que ninguém venha a pensar que é fakenews.
Mas o pastor prometeu que existia a "cura gay". Vamô rever esses dados aÃ, tá okey! Ou melhor, vamos demitir esses picaretas...fogo neles!
Damares e os inúmeros empresários da fé,tbm conhecido como pastores ,e os padres de batina ,farão uma cruzada contra esse estudo. Talvez até um Alto de Fé.
Correto, Sandro. Falha de digitação.
Alexandre, se o estudo 'vai de encontro' às crenças dos fundamentalistas citados pelo Roque, então o que o Roque escreveu esta correto. Você cometeu um erro primário ao escrever 'vai de encontro' quando deveria ter escrito 'vai ao encontro'.
Noto uma grande falta de compreensão sua sobre as crenças das pessoas apontadas. Para eles, se Deus proibiu a prática de atos homossexuais, seria esperado que não houvesse um determinismo biológico de qualquer natureza, que impedisse ou dificultasse de maneira extrema o cumprimento da proibição. O presente estudo vai diretamente de encontro ao que "Damares, pastores e padres" acreditavam previamente.
Esse estudo mostra, de maneira clara, que as causas da homossexualidade não são claras.
Esse estudo mostra de maneira clara, que as causa da homossexualidade não são claras.
Que ótimo que a homossexualidade não esta nos genes. Se estivesse, imagino cientistas tentando 'corrigir' esse gene, sobretudo aqueles cientistas religiosos que não submetem a BÃblia à s descobertas cientÃficas, mas que submetem a ciência à BÃblia. Dito em outras palavras, o cientista que pega um achado cientÃfico e diz: vamos ver onde posso encaixá-lo na BÃblia. Que perda terrÃvel seria para a humanidade o fim dos gays; com certeza o mundo ficaria mais triste. Ah, e bem mais populoso também rsrs
A homossexualidade é um fato da vida; talvez daqueles para os quais não há explicação. Por exemplo: por que uns adoram comer jiló - eu adoro! - e outros detestam? Não há nada que explique isso, é de cada um. Assim também é com a homossexualidade: a criança se descobre com ela, assim como se descobre adorando - ou odiando - algo que come pela primeira vez. Eu me descobri gay aos cinco anos, não tenho explicação para isso. Independente de sermos gays ou héteros, o importante é que nos amemos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ciência > Genes não ajudam a prever homossexualidade, mostra estudo Voltar
Comente este texto