Opinião > Menos ruim Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Cardoso

    Passamos de um ritmo médio de 10% ao ano na década de 70 para 4% na década de 80. Entre 1990 e 2010 oscilamos entre 2 e 3%. E agora estamos com 1%. Levantamos do berço esplêndido, espreguiçamos e voltamos a dormir.

    Responda
  2. cleomar josé cordeiro

    Só os ricos devem estar satisfeitos com esse avanço espetacular do PIB. No andar de baixo continua a mesma.

    Responda
  3. Cloves Oliveira

    É preciso não subestimar a importância de um crescimento econômico pequeno para o país. Já está provado que a diferença entre um crescimento de 2,0 e 2,2% na economia Americana significa um economia 8% maior em 25 anos. A imprensa passa a falsa ideia de que tendências econômicas acontecem da noite para o dia, mas a realidade é diferente. A um crescimento de 2,5% ao ano na economia, demoraria cerca de 47 anos para que uma pessoa dobrasse a sua renda real per capita.

    Responda
  4. Erasmo Moraes

    Sera que a está altura do Campeonato ainda não notaram que , mais ou menos metade do Congresso é Investigado ou Indiciado pela Lava Jato ? , tem Réu e até Preso votando e eles é que mandam , com a Constituição Cidadã todo o Poder foi dado ao Congresso que é quem dá a última Palavra , acho até um gasto inútil Eleição para Presidente .

    Responda
  5. Joao Pinheiro

    E agora, onde estão os empresários de visão curta desse país que aprovaram o desmanche sem cuidado da CLT e ajudaram a eleger Bolsonaro? Será que já começaram a contratar novos empregados? Será que já aumentaram seus faturamento e lucros? Ninguém está vendo a economia voltar a andar. Miopia é mesmo uma m&rd@!

    Responda
  6. Adailton Alves Barbosa

    O Brasil tem um presidente medíocre.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.