Ilustrada > Ancine recusa pedido de reembolso de R$ 1 milhão de produtora de 'Marighella' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Que engraçado! Até outro dia, o Capitão Nascimento era o herói da direita! Agora, a direita odeia o ator...
Dinheiro público para fazer cinema? Com os serviços públicos precários que temos? Tem que extinguir essa mamata.
antes de falar uma bobagem dessa se informe sobre quantas pessoas o audiovisual emprega.
Ignorar a lei estabelecida, ignorar a forma da tomada de recursos para obras cinematográficas,ignorar a geração de empregos da indústria do cinema,ignorar o lado cultural da atividade cinematográfica, ignorar a cultura.Tudo isto está implÃcito no comentário anterior.
Rodrigo, o que seria "boa cultura"? Lula o filho do Brasil? É justamente por rotular algo que estabelecemos a censura inicial. Cultura é cultura, uns gostam, outros detestam.
Ora, se há dinheiro pra fazer documentário pró Bozo e sua famÃlia mamateira de recursos públicos, pq não investir em boa cultura e sem censura?
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Bem a exemplo do comportamento de JB, que tem a mesma deficiência cognitiva de confundir realidade com a ilusão! Se trata da produçao de um filme, e não se um processo jurÃdico! Seria interessante ver uns minions em frente a embaixada norte americana, protestando contra filmes de Hollywood que abordam personagens ou fatos que não se moldam a este "mundinho" perfeito de suas cabeças ocas! RisÃvel o comentário!
O nome do filme é mariguela ou " Mamagoela " ?
bozos são coisas nojentas.
Isso é censura, revanchismo e covardia intelectual dos indicados de bolsonaro e famÃlia. Não se esqueçam que os governos passam e as nações ficam. O mundo continua a girar.
Um filme elogiando Hitler seria um filme de discurso de ódio, o que é execrável, em qualquer tempo. Tão execrável quanto o ódio, o revanchismo e negacionismo atuais. Marighella é um personagem de nossas lutas e histórias nacionais, gostemos ou não, que se mobilizou à procura de uma saÃda ao povo, frente ao arbÃtrio do regime que golpeou a democracia, a pretexto de salvá-la, à época.
Se fosse um filme elogiando e honrando hitler, você escreveria o mesmo?
Você pode abominar o quanto quiser, ter a opinião que quiser, mas todos os brasileiros tem direito a acesso a sua história e a de seus personagens, sem censura, sem revanchismo.
acabou a mamata de usar, abusar , negligenciar e ate roubar dinheiro publico !! antes tarde do que nunca !!
Cadê o Queiroz?
Bobão. A 'mamata' é familiar, agora. E, logo logo, ela vai te atingir...
pelo que leio todos os dias, a mamata não acabou não. Quem está mamando e você não está levando em conta. Agora o Queiroz apareceu, quem sabe você entende como anda o Brasil.
Pombas, o filme nem começou a passar nos cinemas e neguinho já tá pedindo grana ? Cacilda !
Ignorante.
A decisão da Ancine pode estar dentro da legalidade, mas não diminui o fato de que, considerando as declarações do presidente e seus seguidores, tem dedo da censura governamental.
Censura é impedir que o filme seja feito ou exibido. Agora pagar com dinheiro público para fazer ou distribuir essa baboseira é crime
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Ancine recusa pedido de reembolso de R$ 1 milhão de produtora de 'Marighella' Voltar
Comente este texto