Ambiente > Bolsonaro agradece Merkel e diz que serviço europeu vai monitorar queimadas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Merkel sabe o que quer. A Alemanha precisa ser mais competitiva do que a China na próxima década em manufaturados (indústria) e insumos (quÃmica) na América do Sul, é para isso que o acordo de livre comércio foi criado, na perspectiva deles. O maluco de plantão ela põe no bolso. Literalmente...
Teve que botar o rabinho entre as pernas! Não é com empáfia, arminha, ignorância e arrogância que se resolve assuntos relevantes como esse!
O presidente acertou com a agência européia porque ele sabe que a situação lá na Amazônia está feia. Essa agência irá corroborar os dados do INPE, com certeza. Vamos ver se o sr presidente vai ter coragem para reconhecer o grave erro que cometeu em relação ao meio ambiente. Agora, só falta ele desrespeitar, ou deturpar, os dados dessa agência européia. O que não é impossÃvel de acontecer, sendo como ele é.
É do perfil de Ângela Merkel ser mediadora. Sempre foi assim. Nas crises do ocidente com Vladimir Putin, foi ela a contemporizadora, que conversa frequentemente entre os dois lados. A União Europeia está unida em torno da polÃtica de preservação ambiental que quer para a Amazônia. E adota fortes instrumentos de pressão, que o Brasil não tem como desconsiderar. Esses são o fatos.
Cara na poeira!!! Kkkkkkk
Teve que colocar o rabinho entre as pernas né presidente? Se fosse civilizado desde o inÃcio não precisava ter criado essa crise toda.
Nada como um patriota a analisar o comportamento do presidente !!!
Meu caro, para extrair compreensão da minha fala literal te falta conteúdo. Para compreender minhas ironias vc tem que transpor o Bojador três vezes. Não tente, não está cognitivamente paramentado para isso... me mantenha no terreno dos "sem noção" e polpe-me a fadiga...
Orgulhoso do nosso chefe de Estado. Resgata a auto-estima do brasileiro ao rejeitar a esmola do hipócrita e oportunista Macron. Antes de dar lição de moral ao Brasil, que cumpram o Acordo de Paris. Ângela Merkel já ligou hj, demonstrando respeito ao Brasil, e a humildade de quem se reconhece o 4 paÃs que mais emitiu GEE, capitaneando o aquecimento global.
Quando comecei a ler o seu comentário achei que estava sendo ironico, mas depois percebi que é mais um sem noção mesmo.
É evidente que a Folha não gostou. EntendÃvel. Será que o Verde Valdo gravou a conversa e a Folha vai publicar?
o cara é uma fake news ambulante
Sabe Deus o que aconteceu. Se é que aconteceu. Do jeito que o dito inventa tudo, vai ver foi alguma chamada de algum telemarketing alemão....só acredito se der no Intercept. Kkkkk
A noticia é auspuciosa, e mostra uma mudança de tom do presidente. A Folha cumpriu seu papel, mas poderia deixar de lado a parte final do texto, que, embora tenha relação com a noticia, rememora acontecimento com a intenção de macular, me parece, a mudança de atitude do presidente, e carrega, a meu ver, um tom tendencioso, que não esconde um viés parcial, descabido a um jornal que afirma querer informar o leitor.
Langsam geht die Erde nieder ! Leider !
Não entendi ! os malvados alemães não estavam "comprando" a Amazônia ? e os malvados chineses que estão "comprando" o nordeste , conforme noticiado hoje ? Mito muda de opinião a cada dia ! E o Evo Morales ? Será que o poderoso exército dele vai invadir a Amazônia ?
Esse sujeito é muito ridÃculo! Até quando?
Merkel deve ter tido uma conversa bem franca com ele. Chegou, já deu! Talkei?
Esse Bolsonaro é muito infantil. Reclama do Macron, mas esquece que ignorou uma reunião agendada com um alto representante do governo francês para cortar o cabelo. RidÃculo!
O cara é mesmo biruta. Mente e recua todos os dias.
Diz-se cristão, mas diariamente contraria um dos ensinamentos do Mestre: "seja a tua palavra 'sim, sim, não, não'".
Parabéns a todos nós ! Segue a barca.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Bolsonaro agradece Merkel e diz que serviço europeu vai monitorar queimadas Voltar
Comente este texto