Ambiente > Para 75%, é legítimo interesse de estrangeiros na Amazônia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Governo brasileiro precisa iniciar imediatamente o levantamento dessas novas areas desmatadas, o que pode ser feito pelas imagens de satelite, e iniciar o quanto antes o processo de reflorestamento, provando ao mundo que temos competencia para tomar conta da floresta. Senao, certamente quando a crise ambiental se tornar critica outros paises vao se organizar e exigir do Brasil esse reflorestamento. Vamos ver quem vai rir por ultimo, a floresta ou esse bando de incendiarios.
Triste a "inocência" desses que acham que a França tem a melhor proposta... sugiro que estudem a história daquele paÃs antes de responderem dessa forma tão "infantil" o certo será o Brasil fazer esse papel... e não me venham com histórias de que falta dinheiro para isso.. esta na cara que esse exagero sobre a Amazonia esconde muita malandragem estrangeira...
Pesquisa Datafolha não serve para nada. Esse Instituto está desmoralizado desde a última eleição presidencial.
Vamos aguardar as eleições de 2020 e ver o fiasco que é esse governo
Não entendo este povo. Não acreditam no Datafolha, mas não deixam de ler a pesquisa e ainda se dão ao trabalho de comentar!
Coabitando, de longa data, no mesmo leito espúrio com as milÃcias cariocas, mas hétero, claro, a Famiglia Bolsonaro coabita agora com as milÃcias de madeireiros, grileiros e garimpeiros clandestinos. Quando se fala que a Amazônia deve ser protegida da cobiça estrangeira, se desvia o foco. Hoje não é ela a ameaça, ao contrário, contribui com o PaÃs para sua preservação. A ameaça são as milÃcias que desmatam e queimam acobertadas por Bolsonaro e seu pseudo ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles.
Z
Esse BOLSONARO deveria ser interditado. Os bolsominions presos numa camisa de força.
A palavra interesse não é a mais adequada nesse caso porque é facilmente associada a uma vontade de aquisição. Se há uma casa abandonada na vizinhança com poças de água parada, os vizinhos tem preocupação, não interesse na casa. A manchete sugere que a maioria concorda com uma internacionalização da Amazônia.
Quanta ingenuidade... só pode ser PT ralha
Desisto de ler. Bom domingo !!!!!
A credibilidade da Folha de São Paulo é igual a honestidade do Lula !!!
Já da pra desconfiar dessa pesquisa só pelo fato do Data folha perten cer à FO LHA, e acredito que a pesquisa tenha sido feita dentro de uma U F F em especial com alunos dos cursos de sociologia e biologia
Lacrar não né Marli, deixa eu uai
Já da pra desconfiar dessa pesquisa só pelo fato do Data folha pertedncer à FOLHA, e acredito que a pesquisa tenha sido feita dentro de uma UFF em especial com alunos dos cursos de sociologia e biologia
O próprio Bolsonaro já declarou que a Amazônia não é brasileira, basta uma rápida consulta no YouTube. Este autoproclamado Patriota defende exploração estrangeira, leia-se Tio Sam, de nossa floresta. Agora posa de ambientalista
Parece que foi iniciada uma espécie de guerra ambiental contra o Brasil. Por enquanto só nos argumentos. Deveria então criar um batalhão Florestal de combate à incêndio pois está será o tema de hoje em diante. Não se esqueçam da Amazônia Azul tão ou mais difÃcil de cuidar.
Temos que lembrar que a Amazônia não é exclusivamente brasileira, apesar da maior parte (até quando existir, com um tro.glo.di.ta no poder) estar no Brasil. O que espanta é que entre 30 a 40% sequer sabem o significado desta perda e que não tenham ouvido falar do assunto. Onde vivem? E tem os que aprovam o descaso que o governo tem em relação ao assunto. Tal governante, tal povo.
A Folha, na ânsia de fazer oposição ao governo, ultrapassa todos os limites da isenção e da sobriedade. Lamentável
Desafio: ao invés de desqualificar o mensageiro (FSP) porque não analisa os dados da pesquisa? Nos ofereça sua interpretação embasada. Consegue??
Marcus aires na ansia de babar ovo do bozzo ultrapassa todos os limites de desonestidade ´ver um comentario tão es croto,ver no domingo de manha ´é de vomitar.
Como a terra é redonda (Os Bolsonaristas não concordam), e a Amazônia é importante para todo o planeta, nada mais natural do que outros paÃses financiarem a preservação da floresta. E aà claro que vão opinar em como fazer esse processo de preservação.
É óbvio que a Amazônia pertence ao Brasil. Mas estamos passivamente assistindo à s queimadas e ao desmatamento. É isto que choca os estrangeiros. Da nossa parte, é preciso uma ação urgente, ou veremos esta riquÃssima região se transformar em algo semelhante à Mata Atlântica, da qual restam apenas 7%.
Não sei onde a Folha quer chegar na frase "é legitimo o interesse de estrangeiros na Amazonia". Na ânsia de fazer oposição ao atual governo o jornal com frequência cruza o limite do bom senso e da credibilidade, e o pior muitas vezes essa oposição parece ser ao próprio paÃs. Quanto ao Datafolha, o atual presidente perdia para todos os outros candidatos no segundo turno.
A pesquisa deve ter sido feita "entre os integrantes/nas sedes" do MST, PCC, MTST, CUT, PSOL, PT, IntercePT, FSP e PCdoB.
Hmmm faz sentido. Porque se a pesquisa fosse com eleitores do bolsoneta não obteria sequer respostas né? Pensando por esse lado tem sentindo mesmo. Terraplanistas não entenderiam as perguntas. Talkey!
A ignorância custa um mundo! Não duvido esse povo achar tranquilo que outros paÃses passem a dirar as regras sobre a Amazônia. Se bobearmos ainda mais, perderemos Noosa soberania. Fiquemos atentos!
Niemeyer, também somos soberanos em destruir a vida dos Ãndios e dos quilombolas, soberanos em crimes contra as mulheres, contra LGBTs. E super soberanos no quesito milÃcias assassinas.
De qual soberania está falando? O Brasil é soberano em que? Soberano no tráfico de drogas, crimes violentos, polÃticos saf.ados, corrupção entranhada nos órgãos públicos de um modo geral; povo sem cultura. Soberano em que? Explica.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Para 75%, é legítimo interesse de estrangeiros na Amazônia Voltar
Comente este texto