Ilustrada > Expressões que apelidam roupas demonstram machismo na moda Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mimimi. Daqui a pouco, vai ser proibido homem gostar de mulher .
No sexismo gramsciano, as mulheres querem andar peladas e não serem notadas, pelo menos pelos homens.
Engraçado que só homens comentam em contrariedade ao artigo. Algum incômodo?
DelÃrio puro. O colunista viajou legal na maionese: vê chifres em cabeça de cavalo. Como Freud disse: à s vezes, um charuto é apenas um charuto.
‘Baby DollÂ’, então, é o êxtase da empulhação. Se T. Williams fosse um efebofÃlico, sua tara não pegou no meio masculino como coisa contagiosa, mas apenas em cabecinhas tortas de analistas que parecem inebriados ao escrever. Pedro Diniz está inovando e isto não é cultura ou informação. Se fosse seria inútil. Finalizo meu comentário informando a Diniz que o termo ‘machãoÂ’ indica alguém do sexo masculino que, pelo uso ou ameaça de sua força, é opressivo e dominador contra mulheres.
“Ironia, verdadeira liberdade! És tu que me livras da ambição do poder, do fanatismo dos reformadores, da superstição deste grande universo, e da admiração de mim mesmo”. O oposto disso é a tal camiseta ‘wife beaterÂ’, que tem esse apelido porque a peça, ajustada ao corpo, deixa à mostra a musculatura masculina. E isso mexeria (beater) com as mulheres. Nada a ver com instintos agressivos, estupros ou maluquices afins. Nenhuma conotação antifeminista ou x-machista se encontra aÃ. Finalizo...
Eis aà um bom artigo para o sujeito pirar com a desinformação. Nada do que consta nesse artigo junta 'lé com lé'. Apelo antifeminista nos nomes dos modelitos? Uau! 'Tomara que caia' não é 'pedido', mas mera ironia argumentativa. Ninguém deseja que a coisa desabe, mas a possibilidade comporia um estado interessante. Enxergar impregnação opressivo-machista aà é apenas estupidez e ignorância. Numa frase, o francês Pierre Proudhon, odiado por pseudofeministas, mas sacado por quem pensa, diz: cont...
Flávio Gikovate em um dos seus primeiros livros, explica q biologicamente, o apelo sexual q a mulher exerce sobre o homem é muito mais forte do q o inverso. Gostaria de ver estudos a respeito. Dizer q o nome tomara-q-caia é sexista, é pretender tornar asséptica a natureza humana. Chegará o dia em que,uma ereção será considerada uma atitude machista.
Se for dirgida a uma mulher, já tem quem diga isso. É praticamente um crime.
Qual a doença do século XIII? Roupa sensual no século XIII? Fontes por favor... fake news não!!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Expressões que apelidam roupas demonstram machismo na moda Voltar
Comente este texto