Ruy Castro > Viver a vida Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Henrique Hermida

    Viva Ruy! Viva!

    Responda
  2. Adonay Evans

    Ruy, responda essa: por que no cinema, não se morre mais como antigamente? Em filme dublado, por exemplo, meu desejo é que todo o elenco morra logo nos três primeiros minutos de exibição. Não dá para assistir Lawrence Olivier, Marlon Brando, Marlene Dietrich e Al Pacino fazendo mímica, dublados pelo Mané das Couves, ou Dona Maria das Dores.

    Responda
  3. SERGIO saraceni

    Ruy, enciclopédia, Castro!!

    Responda
  4. OSCAR DOELLE

    Sinto muito, mas vou ter que dar meu pitaco também, heheh : entre as mortes mais ‘desejadas’ do cinema, quero citar, do filme ‘A Fortuna de Ned’, a ‘passagem’ da falsa cadeirante que pretendia frustrar o plano dos demais habitantes daquela simpática vila. Já que estou com a mão na massa, aproveito pra recomendar este filmaço para os que curtem o fino humor (negro) inglês.

    Responda
  5. Said Ahmed

    F/X de 1986 também vale ser lembrado. Decepcionante foi a morte que não aconteceu, do sgt. Barnes, todos torciam pelo sgt. Elias.

    Responda
  6. Marcos Valério Rocha

    A torcida do mengo, principalmente depois da década de oitenta, sempre emplaca hits. Pela origem tropicalista, faz uma espécia antropofagia de outras músicas, surgindo algo novo. Foi assim com o hino de Sena, que virou mengão do meu coração, Cant take my eyes de Glória Ganor, virou vamos flamengo, agora me parece que pegaram Primeiros Erros de Kiko Zambianchi, virou Pra cima deles mengão. Tenho a curiosidade de saber como surgem as músicas.

    Responda
  7. Marcos Valério Rocha

    Desviando um pouco do assunto de hoje. Ruy , por ser flamenguista e gostar tanto de música, poderia fazer um trabalho sobre a usina de hits que faz a torcida do Flamengo. A música sempre acompanhou o time, desde a época tropicalista, com Gilberto Gil e Jorge Ben. Mas a torcida, principalmente depois da década de oitenta, sempre emplaca hits. Pela origem tropicalista, faz uma espécia antropofagia de outras músicas, surgindo algo novo. Foi assim com o hino de Sena, que virou mengão do meu coração,

    Responda
  8. Marco Antonio Barbeito dos Santos

    Uma Obra-Prima. Inesquecível. Torcendo estou desde já para que Todo o elenco seja indicado ao Oscar e vença. Muito obrigado, Quentin Tarantino. Meu Deus, que final . Ótima semana a todos !

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.