Opinião > Apatia paulistana Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Erasmo Moraes

    Está apatia por Lideranças não é só ,Paulistana é Brasileira e Mundial , quem eram nossos Lideres agora ou estão investigados ou presos por corrupção .

    Responda
  2. Erasmo Moraes

    Está apatia por Lideranças não é só ,Paulistana é Brasileira e Mundial , quem eram nossos Lideres agora ou estão investigados ou presos por corrupção .

    Responda
  3. Wilson de Oliveira

    Não vejo apatia alguma. Os partidos (infelizmente o único meio para concorrer ao cargo de prefeito e vereador) insistem em oferecer péssimos nomes como opção aos eleitores. Diante do deserto apresentado, o atual prefeito se torna uma opção viável. Está resolvendo graves problemas de falta de manutenção nos equipamentos públicos como as pontes, é discreto e presente.

    Responda
  4. eli moura

    A estratégia do PT é clara, sair de cena e deixar a situação econômica e social falar por si. O desgaste nos governos estão refletidos nas pesquisas estatísticas. O PSDB não tem liderança, ou melhor, a liderança é rejeitada pelo partido. O PSDB tem que arrumar a casa e auto realinhar em torno da social democracia. Estes dois partidos podem recomeçar suas estorias em SP. Jocelman Marcio França Major Olimpio etc são pequenos demais para SP.

    Responda
  5. Marcos Barbosa

    O PSDB já identificou a apatia e falta de carisma de Bruno, novo "picolé de chuchu, com gliter", Covas, e o oportunismo de João Doria já procura alguém, mas Joice Hofmann é o que a cidade não precisa, alias, a mesma já defendeu o fechamento do STF, foi condenada por uso indevido do nome da revista Veja, e expulsa do sindicato de jornalista por fraude. Quanto ao PT esse está moribundo.

    Responda
  6. Peter Janos Wechsler

    "a segunda se mostra uma das mais vocais aliadas do governador no Congresso". Põe vocais nisso. A mulher é insuportavelmente verborrágica. Páreo duro para Gleisi. Fala pelos cotovelos. Haja saco.

    Responda
  7. Cloves Oliveira

    É simplesmente um caso de fadiga de material. Tanto o PT como o PSDB tiveram a oportunidade de demonstrar que os princípios que diziam abraçar não eram mero oportunismo político, mas deixaram escapar todas as oportunidades oferecidas. Especialmente o PSDB falhou estrepitosamente na administração da dissidência interna. Em vez de estimular a ascendência de novos quadros, os velhos caciques se sentiram ameaçados como se fossem reinar para sempre.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.