Tostão > Neymar não deveria ter saído do Barça Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. eli moura

    Neymar deveria ter saído sim para expor seu brilho longe da sombra do Messi. Tinha e tem futebol para isto, só não tinha e não tem alguém para equilibra-lo sobre toda a fama e dinheiro que ganhou. Perdeu-se e não soube se comportar nem fora nem dentro do campo. Nada a ver com o time que estava mas com sua personalidade sem domínio. Agora já com 27 anos, vai ter pouco tempo para tentar ser um Messi, CR, Hamilton, Nadal, Usain bolt, Lebron, Mayweather e por seu nome entre os grandes desta geração

    Responda
  2. GERALDELI DA COSTA ROFINO

    Certamente, a ausência do Luis Felipe, contra a Bélgica, trouxe prejuízos a Seleção.

    Responda
  3. JOSE CLAUDIO DAVIES DA SILVA

    Caro Mestre, além de brega é um péssimo profissional ,atitude que ele teve de dizer que o dia mais importante da carreira dele tinha sido o da vitória do Barça sobre o PSG, demonstrou uma total falta de respeito de educação, além disto vem o ROLANDO LERO dize que ele é indispensável, esta definição é motivada pelo fato da nossa seleção ter se tornado um mero instrumento comercial para o GRUPO GLOBO, total desrespeito com a amarelinha, que o Mestre sempre dignificou .

    Responda
  4. LUIZ CLAUDIO MASSA

    Brega. Tostão definiu com maestria a vida que Neymar leva fora dos gramados. Roupas esquisitas, baladas interminaveis e cercado por um monte de "amigos" de infância nem tão garotos, imagino, sem quaisquer qualificações, vivendo às suas custas... sabe-se lá o motivo. É de se imaginar que nunca irão contrariá-lo e, também, nunca lhe darão conselhos úteis. Dentro de campo um craque, fora dele um "brega".

    Responda
  5. Francisco Sobreira

    Quando a gente vê alguém, como Tostão, passar a mão na cabeça desse moleque (aqui no significado que a palavra tem no nordeste) mimado, aí é que ele vai continuar sendo o que sempre foi, decepcionando cada vez mais como jogador. Até tu, Tustus?

    Responda
  6. José Marcos Resende

    Caro Tostão, mesmo sabendo eu que o papel do jornalista é reportar, penso que seria de grande ajuda a este jogador, e, consequentemente, benéfico a todos os amantes de futebol, que os repórteres e os comentaristas de botequim (em que se transformaram os participantes das mesas redondas das TVs e rádios) selassem um acordo e parassem de falar de Neymar. Ele quer mídia, e todos dão. Se parassem, ele voltaria mais rápido a concentrar-se mais no que deve.

    Responda
  7. José Marcos Resende

    Neymar me remete muito aos grandes músicos da história, que experimentam o auge muito cedo e depois não conseguem arcar com o preço da fama. Muitos se transformam em artistas de “um álbum só”, outros vão mais além, mas acabam tragicamente. Alguns deles, porém, reinventam-se e têm um segundo “boom”. Que seja, desejo eu, o caso deste craque, que há distantes dez anos encantou os santistas, os brasileiros, o mundo. Que é campeão da Libertadores e também da Champions. E ouro olímpico.

    Responda
  8. MARLENE MARQUEZ NEVES

    Esse menino não tão menino se acha um Deus, só que não é , levou o primeiro tombo pra valer agora não aqueles que ele inventa e envergonha a todos e a si. Já não tem tanto valor , só falta cair na real enquanto da tempo , nunca vai ser o melhor do mundo , totalmente bichado , não dá para ter segurança com seu futebol com tantas contusões serias

    Responda
  9. MARLENE MARQUEZ NEVES

    Esse menino não tão menino se acha um Deus, só que não é , levou o primeiro tombo pra valer agora não aqueles que ele inventa e envergonha a todos e a si. Já não tem tanto valor , só falta cair na real enquanto da tempo , nunca vai ser o melhor do mundo , totalmente inchado, não dá para ter segurança com seu futebol com tantas contusões serias

    Responda
  10. LUIZ CARRIERI

    Esse moço não deveria ter saído do Brasil. Para quem gosta de futebol, uma verdadeira decepção. Ninguém merece! A jogadora Marta nos dá mais alegrias e não cai feito papel. Salve Marta!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.