-
eli moura
Neymar deveria ter saído sim para expor seu brilho longe da sombra do Messi. Tinha e tem futebol para isto, só não tinha e não tem alguém para equilibra-lo sobre toda a fama e dinheiro que ganhou. Perdeu-se e não soube se comportar nem fora nem dentro do campo. Nada a ver com o time que estava mas com sua personalidade sem domínio. Agora já com 27 anos, vai ter pouco tempo para tentar ser um Messi, CR, Hamilton, Nadal, Usain bolt, Lebron, Mayweather e por seu nome entre os grandes desta geração
-
GERALDELI DA COSTA ROFINO
Certamente, a ausência do Luis Felipe, contra a Bélgica, trouxe prejuízos a Seleção.
-
JOSE CLAUDIO DAVIES DA SILVA
Caro Mestre, além de brega é um péssimo profissional ,atitude que ele teve de dizer que o dia mais importante da carreira dele tinha sido o da vitória do Barça sobre o PSG, demonstrou uma total falta de respeito de educação, além disto vem o ROLANDO LERO dize que ele é indispensável, esta definição é motivada pelo fato da nossa seleção ter se tornado um mero instrumento comercial para o GRUPO GLOBO, total desrespeito com a amarelinha, que o Mestre sempre dignificou .
-
LUIZ CLAUDIO MASSA
Brega. Tostão definiu com maestria a vida que Neymar leva fora dos gramados. Roupas esquisitas, baladas interminaveis e cercado por um monte de "amigos" de infância nem tão garotos, imagino, sem quaisquer qualificações, vivendo às suas custas... sabe-se lá o motivo. É de se imaginar que nunca irão contrariá-lo e, também, nunca lhe darão conselhos úteis. Dentro de campo um craque, fora dele um "brega".
-
Francisco Sobreira
Quando a gente vê alguém, como Tostão, passar a mão na cabeça desse moleque (aqui no significado que a palavra tem no nordeste) mimado, aí é que ele vai continuar sendo o que sempre foi, decepcionando cada vez mais como jogador. Até tu, Tustus?
-
José Marcos Resende
Caro Tostão, mesmo sabendo eu que o papel do jornalista é reportar, penso que seria de grande ajuda a este jogador, e, consequentemente, benéfico a todos os amantes de futebol, que os repórteres e os comentaristas de botequim (em que se transformaram os participantes das mesas redondas das TVs e rádios) selassem um acordo e parassem de falar de Neymar. Ele quer mídia, e todos dão. Se parassem, ele voltaria mais rápido a concentrar-se mais no que deve.
-
José Marcos Resende
Neymar me remete muito aos grandes músicos da história, que experimentam o auge muito cedo e depois não conseguem arcar com o preço da fama. Muitos se transformam em artistas de um álbum só, outros vão mais além, mas acabam tragicamente. Alguns deles, porém, reinventam-se e têm um segundo boom. Que seja, desejo eu, o caso deste craque, que há distantes dez anos encantou os santistas, os brasileiros, o mundo. Que é campeão da Libertadores e também da Champions. E ouro olímpico.
-
MARLENE MARQUEZ NEVES
Esse menino não tão menino se acha um Deus, só que não é , levou o primeiro tombo pra valer agora não aqueles que ele inventa e envergonha a todos e a si. Já não tem tanto valor , só falta cair na real enquanto da tempo , nunca vai ser o melhor do mundo , totalmente bichado , não dá para ter segurança com seu futebol com tantas contusões serias
-
MARLENE MARQUEZ NEVES
Esse menino não tão menino se acha um Deus, só que não é , levou o primeiro tombo pra valer agora não aqueles que ele inventa e envergonha a todos e a si. Já não tem tanto valor , só falta cair na real enquanto da tempo , nunca vai ser o melhor do mundo , totalmente inchado, não dá para ter segurança com seu futebol com tantas contusões serias
-
LUIZ CARRIERI
Esse moço não deveria ter saído do Brasil. Para quem gosta de futebol, uma verdadeira decepção. Ninguém merece! A jogadora Marta nos dá mais alegrias e não cai feito papel. Salve Marta!
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.